Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto

Natura traz nova versão para #urbano em associação com o artista Speto
Trazendo uma nova versão de seu perfume masculino #urbano, a Natura firmou uma parceria com o artista Speto. Um dos principais nomes do grafite brasileiro, ele assinou o design das embalagens e participou também da criação das fragrâncias, em cooperação com Veronica Kato, perfumista da Natura.

O novo #urbano Noite traz, pela primeira vez na perfumaria mundial, o Piper, óleo essencial encontrado na Mata Atlântica. "É um ativo inédito, uma especiaria fria, uma pimenta verde. Olfativamente é uma pimenta mais provocante, mas sem ser quente", explica a perfumista Veronica Kato. Intensa, traz um frescor surpreendente, combinado com notas vibrantes aromáticas que são acentuadas por especiarias marcantes, madeiras sensuais e notas quentes ambaradas.

As notas de saída contam com cardamomo, limão, zinarine, mandarina, lavandin, notas aquosas e sálvia, passando para o corpo com o inédito Piper, gengibre, zimbro e noz-moscada. Por fim, as notas de saída finalizam com sândalo, musk couro e fava tonka. A versão tradicional do #urbano será mantida, tendo apenas sua embalagem relançada com a assinatura do grafiteiro.

Serviço
Onde encontrar: consultoras, lojas próprias e e-commerce
Preço: R$99,90 (100 ml)
SAC: 0800 11 55 66 (fixos) ou 0800 711 55 66 (celulares)
Site: www.natura.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags