Natura lança nova fragrância na linha Kriska

Com caminho olfativo adocicado envolvente, Kriska Encanto complementa o portfólio da marca com uma fragrância para quem tem personalidade marcante.

Lançada em 1995 e relançada em 2013, Kriska está entre as dez marcas de perfumaria brasileira feminina com maior market share no ano de 2013.  A marca valoriza o prazer na liberdade de escolha e faz um convite para a mulher expressar naturalmente sua feminilidade. É uma linha que traz fragrâncias marcantes em embalagens que reforçam a essência feminina de forma encantadora e contemporânea. 

Além do clássico Kriska feminino e o refrescante Kriska Liberdade, a linha ganha a nova fragrância Kriska Encanto com caminho olfativo adocicado envolvente. Delicada e confortável traz uma combinação de notas frescas com complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado. É um convite para quem tem personalidade marcante e busca seguir suas convicções para, naturalmente, revelar seu encanto.

Cheia de personalidade, a embalagem também reforça a essência feminina por meio do frasco longilíneo, marcado por vincos, e a sobreposição de camadas na tampa, que remete a uma flor.

Kriska Encanto possui fragrância envolvente e adocicada, que combina notas frescas com complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado. É um convite para quem tem personalidade marcante e busca seguir suas convicções para, naturalmente, revelar seu encanto.
Caminho olfativo: adocicado | envolvente | ameixa

Serviço
Onde encontrar: consultoras Natura, e-commerce
Preço: R$ 79,80
SAC: 0800 115566
Site: www.natura.com.br


}

Comentários ()

Blogs

Tags