Natura lança Luna, nova marca de perfumaria feminina

A busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a empresa de venda direta lançou Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher. Luna é uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

“O universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades. E, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher. Luna convida a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação livre e espontânea com a sua própria sensualidade. A nova marca traz ao mercado um perfume que inova do ponto de vista olfativo, em seu conceito e na concepção de sua embalagem”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil da Natura.

Luna inova em sua fragrância ao trazer um chipre com toque brasileiro. É uma inovação olfativa que combina um corpo floral rico com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais em um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas. Luna transmite toda a sensualidade e feminilidade da mulher brasileira. A perfumista da Natura, Veronica Kato, em conjunto com a casa de fragrância norte-amerciana IFF, traduziu em acordes olfativos toda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional. Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica.

A fragrância é revelada em um frasco desenvolvido pelas mãos do escultor francês Yoann Saura. Por meio da interação com a argila e inspirado na silhueta da mulher, Yoann trabalhou o toque para conceber a forma sensual e inovadora de Luna. O resultado deste processo artesanal está na sutileza da forma, nas marcas suaves do deslize dos dedos que deram ao frasco curvas delicadas e exclusivas. E para embalar o resultado da criação artística do escultor e os acordes olfativos dos perfumistas, o cartucho traz a representação da trama delicada e valiosa do ourives que tecem suas joias a partir de uma matéria prima bruta. A trama faz um jogo de esconde e revela que guarda e protege o mistério desta fragrância feminina.

A fragrância já está disponível para venda por meio das consultoras Natura em todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 117 (100 ml), mas, para o lançamento a empresa está trabalhando com o preço promocional de R$ 93.

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