Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e linha de batons líquidos matte

Natura Faces lança perfume Toxic!Pink e linha de batons líquidos matte
A empresa Natura lança em dezembro Toxic!Pink, nova fragrância da marca de maquiagem Faces que traduz o conceito "#tánacara #tánarua", uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. 

Alinhada com a tendência internacional, a perfumista Veronica Kato criou um perfume de caminho adocicado, com intensidade moderada, indicado para o dia a dia de uma mulher millennial. A equação de notas foi feita junto com a perfumista internacional Sonia Constant, da suíça Givaudan.

"Faces é uma marca focada no público jovem, que se expressa de forma autêntica e criativa nos grandes centros urbanos. Toxic!Pink é a fragrância com pétalas de rosa, baunilha e notas ambaradas, voltada para o dia a dia e com um ótimo custo-benefício", diz Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura. 

Além do lançamento de perfumaria, Faces também complementa sua linha de batons com o formato e acabamento mais desejado atualmente. A nova linha de Batons Líquidos Matte tem cobertura cover-up, que busca deixar uma intensidade diferente de cor a cada aplicação.

Os novos batons estão disponíveis em sete opções de cores que são tendência do mercado e inspiradas no comportamento e atitude do seu público: Vinho Obsession, Over Pink, Vermelho Spritz, Cinza Hype, Honey Nude, Black Ink e Blue Jeans.

Serviço:
Onde encontrar: Venda direta, lojas próprias e e-commerce 
Preço: R$17,90 (Batons) R$ 59,90 (Toxic!Pink)
SAC: 0800 115 566 
Site:  rede.natura.net 
Data de lançamento: Dezembro
}

Comentários ()

Blogs

Tags