Natura adere à Hora do Planeta neste sábado, dia 19 de março de 2016

Luzes das unidades administrativas serão apagadas e consumidor da Rede Natura será convidado a voltar ao site após 21h30

Neste sábado, dia 19 de março, durante a “Hora do Planeta” - das 20h30 às 21h30, a Natura convida toda sua rede de consultoras, colaboradores e consumidores a celebrar o compromisso com o planeta e apagar suas luzes.

Que tal voltar depois? É o convite que a Natura fará a todos os consumidores que acessarem a Rede Natura, plataforma de vendas e relacionamento online da companhia, no período das 20h30 às 21h30. No site, haverá um banner convidando o cliente a voltar após as 21h30.  Além disso, a Natura desligará as luzes dos seus prédios administrativos em Cajamar (SP), São Paulo (SP) e Benevides (PA), bem como apagará a iluminação completa do Centro de Distribuição em São Paulo e no Hub de Itupeva (SP).

A “Hora do Planeta” é uma ação global, simbólica, criada em 2007 pela rede WWF que promove a reflexão sobre os desafios e oportunidades de criar um mundo mais sustentável. A Natura, em sua visão de sustentabilidade, se compromete a buscar e implementar cada vez mais estratégias de diversificação de fontes de energia renovável para as operações no Brasil até 2020. 


www.natura.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags