Natura abre programa de estágios

A empresa de venda direta Natura abre vagas para o Programa de Estágio 2015. O processo seletivo conta com etapas online de conhecimentos em língua inglesa, raciocínio lógico e atividades colaborativas, além de entrevistas presenciais na sede da empresa, em Cajamar, região metropolitana de São Paulo.
 
Para ocupar as vagas, a Natura procura jovens que sejam inovadores, valorizem o trabalho em equipe e tenham vontade de promover transformação a partir de uma visão multicultural. Serão aceitos estudantes de Engenharia, Finanças, Administração, Farmácia, Direito, Química, Publicidade, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida.
 
Há três tipos de bolsa auxílio oferecidas pela empresa, de acordo com a carga horária. Outros benefícios incluem vale refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP.
 
As inscrições vão até 10 de novembro e podem ser feitas por meio do site: https://www2.educartis.me/LoginCliente/EstagioNatura
 

}

Comentários ()

Blogs

Tags