Mutari oferece dia da beleza para mães em situação de risco social

A fabricante mineira de produtos profissionais, Mutari, promove na semana em que é celebrado o Dia das Mães, uma ação de renovação, beleza e autoestima para aquelas que dedicam a vida em prol dos filhos com deficiência (seja ela física ou mental) atendidos pela ONG Aspac (Associação de Pais e Amigos do Centro de Reabilitação).
 
A ideia partiu da diretoria da Mutari que, ao ter acesso às histórias decidiu oferecer um momento de carinho e cuidado para as mães. A intenção é cuidar da autoestima das mulheres, e  principalmente de transmitir concepções que a ajudam as mães a sentir-se mais bonitas, seguras e cuidadas. Não se trata apenas de produzir, mas, principalmente, de transmitir concepções que a ajudam as mães a sentir-se mais bonitas e seguras. Trabalhar com autoestima é fazer a mulher enxergar a beleza em si, não somente a beleza exterior, mas a do sorriso, do olhar e da vontade de fazer acontecer?, conceitua a Ana Cristina Batistelli, Diretora de Marketing da Mutari.

A empresa escolheu a  ONG Aspac, pois reconheceu o papel social que é prestado, sendo que a ONG  presta assistência social a habilitação, reabilitação e a promoção social de crianças, adolescentes, adultos e idosos com diferentes tipos de necessidades especiais, ou que tenham sofrido algum tipo de violência, seja sexual ou psicológica, além de atender crianças que apresentam distúrbios na área da comunicação, aprendizagem e comportamento. A instituição da acolhimento, atendimento psicológico, cognitivo, dietético, odontológico, entre tantos outros serviços prestados.
 
O evento acontece no dia 10 de maio, na sede de Equoterapia da Aspac, a partir das 9h. Na ocasião, serão realizadas escovas e massagens faciais nas mamães, além de sorteio de produtos. Vale ressaltar que, durante o tempo da ação, as crianças que estarão presentes poderão desfrutar da contação de histórias e brincadeiras também fornecidas voluntariamente. 
}

Comentários ()

Blogs

Tags