Mustela lança Stelatopia Bálsamo Hidratante

A marca número 1 nas farmácias da Europa apresenta esta novidade na sua linha de DermoPediatria

A Mustela, marca francesa de dermocosméticos para bebês e crianças do Laboratório Expanscience, traz para o Brasil o Stelatopia Bálsamo Hidratante, um produto da linha DermoPediatria que combate a o ressecamento excessivo do rosto e do corpo dos pequenos desde o nascimento. Desenvolvido com o apoio de dermatologistas e pediatras, o bálsamo hidrata e alivia a pele dos bebês e crianças, graças a uma associação inédita de ativos de origem natural.

Entre os problemas dermatológicos mais comuns entre os bebês e crianças está a dermatite atópica, que surge a partir dos 3 meses de vida e se manifesta por meio de uma secura extrema da pele, vermelhidão, coceiras e desconforto cutâneo. Com a chegada do inverno, esse ressecamento da pele se intensifica, causado pelo efeito do vento, clima seco e baixas temperaturas. Por este motivo, é fundamental utilizar um bom hidratante nos bebê e crianças.

As sensações de comichão e irritação ocasionadas pela dermatite atópica que atingem os pequenos são aliviadas com este lançamento da linha DermoPediatria da Mustela. A textura nutritiva e protetora do bálsamo, aliada às propriedades do Óleo Destilado de Girassol – ativo patenteado de origem natural -, geram uma combinação capaz de aliviar estes sintomas desde as primeiras aplicações.

Estudos clínicos realizados com 227 crianças por 30 dias e acompanhados de perto por pediatras, comprovaram que o Stelatopia Bálsamo Hidratante diminuiu em 88% a sensação de secura da pele, além de reduzir em 80% a coceira e irritação nos pequenos que  utilizaram o produto. A pele fica hidratada graças à Relipidação Ativa , processo também patenteado pelo Laboratório Expanscience que estimula naturalmente a produção de lipídios que constituem a barreira cutânea protetora. Com a nutrição proporcionada pelo bálsamo, até mesmo as peles mais secas recuperam sua suavidade.

Além do Bálsamo, fazem parte da linha de DermoPediatria da Mustela os produtos:  Stelatopia , Stelatria e Stelaker, todos voltados aos cuidados com alterações cutâneas e com ação tanto nas causas, quanto nos sintomas característicos destes problemas. 

Mustela Stelatopia Bálsamo Hidratante – 200 ml

Composto por ativos naturais patenteados, como o óleo destilado de girassol e o óleo de ameixa e desenvolvido com o apoio de dermatologistas e pediatras, o bálsamo proporcionam o tratamento da pele atópica e ressecada de bebês e crianças, desde os primeiros dias de vida. Com absorção rápida, contribui para a nutrição intensa,suavidade e maciez, além do alívio de coceiras e irritações, provenientes da secura excessiva, inclusive em tempos mais frios. Preço sugerido: R$ 113,00

SAC: (11) 33314640
http://www.expanscience.com/pt
http://www.mustela.com.br/
}

Comentários ()

Blogs

Tags