Mudanças no comando global da IFF

Robert Amen deixa o posto de chairman e CEO em 30 de setembro. Durante o período de transição, um escritório temporário formado pelo CFO e pelos presidentes de Aromas e Fragrâncias irá exercer o comando da empresa.

A fabricante norte-americana de fragrâncias IFF, anunciou hoje que o atual principal executivo e presidente do Board, Robert Amen irá deixar a empresa no próximo dia 30 de setembro.

À partir de 01 de outubro, o atual membro do conselho Douglas D. Tough, assume a posição de chairman não-executivo. Douglas também irá assumir a cadeira de CEO da IFF, mas apenas após o término do contrato com o seu atual empregador a empresa autraliana de healthcare Ansell Limited, o que deve acontecer apenas no final do primeiro trimestre de 2010.

Para exercer as funções de responsabilidade do CEO, em 01 de outubro começa a operar um escritório temporário de CEO. Esse escritório será formado pelos executivos Kevin Berry,Chief Financial Officer, Nicolas Mirzayantz (à esquerda na foto), presidente da área de Fragrâncias e Hernan Vaisman (à direita na foto), presidente do grupo de Aromas. Eles irão aculumar as suas funções atuais com os afazeres no escritório temporário, que estará subordinando ao chairman não-executivo da empresa.

Douglas Tough é um experiente profissional da área de bens de consumo. Ele vem exercendo a função de CEO da Ansell Limited pelos últimos cinco anos. Antes disso, o executivo passou 17 anos na Cadbury Schweppes Plc, exercendo várias posições de liderança em diversos mercados do mundo.

}

Comentários ()

Blogs

Tags