Monange apresenta novos desodorantes

Produtos oferecem ação anti-odor por até 72h e contam com o exclusivo ativo Protect-Oil, com alto poder de hidratação

Monange, marca referência em produtos para cuidado e beleza da mulher brasileira, amplia sua linha de desodorantes com o lançamento de Monange Protect Oil 72h, nas versões roll-on e aerossol com toque seco e fragrância floral frutada. A novidade chega ao mercado com fórmula que, além de garantir proteção – com ação anti-odor por até 72h –, proporciona hidratação às axilas com o ativo exclusivo Protect–Oil.

Os novos produtos ajudam a regular a transpiração excessiva que causa o mau-odor e nutrem até a 2º camada da pele*, proporcionando axilas mais bonitas e protegidas. Além disso, sua composição não contém álcool.

“Monange está sempre em busca de novidades e tecnologias que ofereçam cada vez mais benefícios para a mulher. Desta vez, trazemos a tendência de utilizar óleos na composição de cosméticos pela primeira vez para uma linha de desodorantes, agregando alta proteção hidratante às axilas e proporcionando um diferencial no dia a dia da consumidora”, comenta Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange.

O lançamento complementa a linha de desodorantes Monange que também conta com opções de fragrâncias alinhadas com os hidratantes da marca e o Extrato de Oliva que além de oferecer proteção de 48 horas, combate os quatro sinais de ressecamento da pele.

Preços sugeridos:
Desodorante aerossol – R$ 6,90
Desodorante roll on – R$ 4,90

Site: www.monange.com.br
SAC: 0800 011 11 45
}

Comentários ()

Blogs

Tags