Mintel anuncia expansão da sua cobertura na Coreia do Sul

Com um mercado cosmético que cresceu 5,8% em 2013, a Coreia do Sul tem um potencial de negócios que não pode ser subestimado. Por comparação, o mercado do Reino Unido aumentou 2,1% e dos Estados Unidos, 3,9%, no ano passado. Os clientes Mintel que querem aproveitar essas oportunidades têm, a partir de agora, uma grande ferramenta ao seu dispor, já que a divisão de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel anuncia a expansão da sua cobertura para a Coreia do Sul. Em resposta à demanda de mercado, a Mintel reforça a cobertura nesse ambiente inovador e dinâmico. Completando a ação no país asiático, a ferramenta GNPD (Global New Products Database _ Banco de Dados de Novos Produtos), da Mintel, amplia a sua atuação, passando, não somente a cobrir cosméticos de massa, mas também produtos de luxo. 

O aprimoramento da cobertura é sustentado pelo alcance e rigor da plataforma de Beleza & Cuidados Pessoais da Mintel, a qual é um serviço premium essencial para a indústria da beleza em todo o mundo.

"A Coreia do Sul, marcante pela sua influência como definidor de tendências, é um dos mercados cosméticos mais interessantes do mundo e que passa por rápidas mudanças no momento. Produtos como os Cushion Compacts, os BB e CC creams, que têm estimulado inovações em todo o mundo, colocam a Coreia do Sul no mapa da excelência estética. Nossa expansão para esse mercado irá assegurar aos nossos clientes que estejam um passo à frente nesse mercado que passa por mudanças constantes, dando-lhes uma visão ainda mais ampla da área em que atuam",  explica Jane Henderson, presidente global da divisão de Beleza e Higiene Pessoal da Mintel.

A plataforma de Beleza & Cuidados Pessoais da Mintel trará, regularmente, insights e análises de Diane Park. Baseada em Seul, na Coreia do Sul, Diane é analista do setor cosmético para a Região Ásia-Pacífico.  Com mais de 10 anos de experiência no setor, adquirido por atuação em marcas globais como Chanel e Estée Lauder, traz para a Mintel análises profundas sobre o dinamismo do varejo e indústria cosmética sul-coreana.  Trabalhar no competitivo mercado sul-coreano deu a Diane capacidade de detectar as tendências de mercado, interpretá-las em nível do consumidor e fornecer informações sobre o seu significado para a indústria.

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