Mesmo com pandemia, Água de Cheiro mantem plano de inaugurar 80 novos pontos de venda em 2020

Mesmo com pandemia, Água de Cheiro mantem plano de inaugurar 80 novos pontos de venda em 2020
A rede de franquias Água de Cheiro mantém o seu plano de fechar o ano como 80 novas lojas neste ano, mesmo em meio ao cenário desafiador da pandemia de Covid-19. Atualmente, a rede soma mais de 180 operações em todo o Brasil, divididas entre lojas, quiosques e loja-container.

Dos 80 novos pontos de venda previstos para o ano, 10 já foram inauguradas e outras 22 já estão contratadas.

Para manter a expectativa, a marca estima que o varejo não-essencial, hoje fechado em praticamente todas as principais cidades brasileiras, esteja reaberto entre o final de abril e o início de maio.

De acordo com Olindo Caverzan, diretor da Água de Cheiro, a empresa está dando ênfase na busca por multifranqueados, com interesse na abertura de mais de três operações. "Hoje, cerca de 25% dos franqueados da Água de Cheiro detêm mais de um ponto comercial, e nós trabalharemos para que esse número cresça de maneira saudável dentro da marca, pois entendemos que é um caminho sustentável e eficiente para a rede expandir", comenta o diretor. A Água de Cheiro tem dado benefícios para os franqueados multilojas interessados em participar da rede que vão desde a negociação na expansão, até na implantação das lojas. Já para os interessados em inaugurar apenas um ponto, a empresa está analisando caso a caso para direcionar as inaugurações.

Nesse movimento de expansão, Olindo diz que espera trazer para a Água de Cheiro, franqueados que atualmente estão atuando com outras bandeiras de beleza, inclusive oferecendo condições diferencias para os mesmos. Neste ano, a rede está com foco voltado para a abertura de unidades na região Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cidade de origem da marca. Os valores de investimento para uma franquia variam entre R$ 84 mil a R$ 197 mil.
}

Comentários ()