Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York

Maybelline patrocinará exposição Color Factory, em Nova York
A Maybelline, marca estadunidense de maquiagens, está patrocinando a segunda edição da Color Factory, em Nova York. A exposição terá uma área voltada especificamente para a marca, desenhada em torno do Super Stay Matte Ink batom líquido, que foi um sucesso de vendas neste ano. A sala da marca terá um bar, uma pista de dança, cabine de fotos, parede de glitter e outras funções voltadas para que os visitantes possam registrar em suas redes sociais.

A iniciativa da marca participar da exposição interativa visa chegar ao público das gerações Millenials e Geração Z, uma vez que o tráfego nas principais lojas e canais da Maybelline tem diminuído, pelo menos nesses tipos de consumidores. "O consumidor mais jovem atualmente não procura uma experiência numa loja comum. Basicamente, nós queremos mostrar que não somos somente uma marca de maquiagem de farmácias", afirmou Amy Whang, vice-presidente sênior de Marketing da Maybelline nos E.U.A.

A Color Factory é uma exposição interativa para seus visitantes, tendo sua primeira edição em agosto, do ano passado, na cidade de São Francisco, Califórnia. O sucesso foi tão grande que, o que havia sido programado para durar um mês, durou oito. Esta segunda edição acontecerá no dia 20 de agosto, em Nova York.
}

Comentários ()

Blogs

Tags