Mary Kay produz álcool em gel para doações em todo o mundo

Mary Kay produz álcool em gel para doações em todo o mundo
A companhia de venda direta Mary Kay Inc. dedicará parte de sua cadeia de suprimentos e instalações da sua fábrica global, localizada no Texas, para a produção de álcool em gel. Segundo a empresa, os primeiros lotes produzidos serão doados para aqueles que estão nas linhas de frente, em clínicas e hospitais, que lutam contra a pandemia do COVID-19. O primeiro lote de produtos será doado à Fundação Baylor Scott & White Dallas, que é o maior sistema de saúde sem fins lucrativos do Texas e um dos maiores dos Estados Unidos. Composto por: 52 hospitais, mais de 800 centros de atendimento a pacientes, 7.500 médicos ativos e mais de 47.000 funcionários.

No Brasil, a Mary Kay tomou a decisão de usar parte da verba do Instituto Mary Kay - que tem como maior objetivo apoiar causas que combatem a violência contra a mulher, além de apoiar mulheres e crianças que sofrem violência doméstica - para fazer uma grande doação para a FIOCRUZ - Fundação Oswaldo Cruz, que atualmente é a Instituição de Ciência e Tecnologia em Saúde com maior destaque da América Latina. O ato permitirá a fabricação de cerca de 5.000 testes modernos, com resultados rápidos, do COVID-19, que serão distribuídos por hospitais públicos em todo o Brasil.
Além disso, a marca está realizando uma doação adicional para a Associação Fala Mulher, para que possam comprar os materiais necessários de prevenção (como álcool em gel, luvas e máscaras) garantindo a continuidade do atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica. Desde sua fundação, em 2004, a Associação já atendeu mais de 25 mil mulheres vítimas de violência doméstica, desenvolvendo ações para coibir a violência contra a mulher, e atuando diretamente na garantia e defesa dos direitos humanos de mulheres, crianças adolescentes, adultos e idosos.

Além dessas iniciativas, a Mary Kay, como sempre, está trabalhando e desenvolvendo diversas iniciativas para continuar apoiando o negócio das Consultoras de Beleza Independentes.
}

Comentários ()

Blogs

Tags