Mary Kay anuncia nova COO

Mary Kay anuncia nova COO
A Mary Kay Inc., presente em cerca de 40 países, anuncia Deborah Gibbins como Chief Operating Officer da sede global da empresa, em Addison, Texas (EUA). Em seu novo cargo, estará globalmente à frente do Supply Chain e da área de Pesquisa e Desenvolvimento, incluindo a nova instalação Richard R. Rogers Manufacturing and R&D, em Lewisville, Texas. Além disso, ela continuará supervisionando os setores de finanças, public affairs e divisões de planejamento estratégico da Mary Kay Inc.
 
"Este é um momento muito especial para a Mary Kay, em que ela comemora 55 anos inspirando e capacitando empreendedores em todo o mundo", diz Deborah Gibbins. "Como uma das empresas mais inovadoras nos segmentos de venda direta e beleza, a Mary Kay é uma potência no mundo dos cosméticos com mais de 700 produtos em seu portfólio global. Produzimos o que há de melhor em produtos da indústria e proporcionamos uma oportunidade de negócios inigualável para milhões de pessoas; e agora tenho a honra de assumir como Chief Operating Officer desta grande companhia".
 
Gibbins ingressou na Mary Kay Inc. em 2013 como Diretora Financeira após uma carreira com ampla experiência em liderança. Anteriormente, Gibbins trabalhou por 17 anos na PepsiCo, onde ocupou importantes cargos na área de finanças, incluindo Senior Vice President of Revenue Management da Frito-Lay North America, unidade de negócios multibilionário de alimentos. Antes da PepsiCo, sua trajetória profissional contou com uma década de atuação na Arthur Andersen LLP, deixando a empresa como gerente sênior na prática de auditoria e consultoria.
 
"Em seus cinco anos na Mary Kay Inc., Deborah provou ser uma líder incrível e estrategicamente focada no futuro de nossos negócios", afirma David Holl, Chief Executive Officer da Mary Kay Inc., "Ela é apaixonada pelo modelo de venda direta e pela oportunidade que cria para as mulheres ao redor do mundo. Conhecida por olhar para situações de todos os ângulos e desafiar o status quo, Deborah trabalha constantemente para identificar maneiras pelas quais nossa empresa pode ser mais eficiente e ágil, para melhor atender nossos mercados e milhões de Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay em todo o mundo ".
 
Gibbins é Public Accountant e Bacharel em Administração de Empresas pela Southern Methodist University. Voluntária ativa na comunidade, ela atua em vários conselhos acadêmicos e comunitários. Gibbins reside em Dallas e é mãe de dois filhos.
Mary Kay; COO; nova; gente; sede;
}

Comentários ()

Blogs

Tags