Markwins lança Maleta Color Play

A BR Brand, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, traz maleta com itens essenciais para uma maquiagem impecável

Quando o assunto é make-up, máscara para cílios, sombra, blush, batom e brilho labial são os itens mais procurados. E quando uma mulher vaidosa encontra uma maleta que vem com todos estes produtos, ela se torna indispensável. Desejando sempre surpreender profissionais e consumidores, oferecendo produtos de qualidade e que proporcionem looks incríveis, a Markwins, líder de mercado em sets de maquiagem, apresenta o set Color Play.

Com design arrojado e disponível nas versões rosa e dourado, o acessório é composto por maquiagens imprescindíveis para compor um visual perfeito. A maleta é dividida em três compartimentos: olhos, lábios e acabamento da pele, cada um com combinações em tons versáteis, que permitem infinitas possibilidades e efeitos.

Confira o que compõe a Color Play:                                           
20 sombras, 1 máscara para cílios, 2 lápis para olhos, 8brilhos labiais, 4 batons, 1 lápis labial, 1 blush multitom, 1shimmermultitom, 4 sombras cremosas, 3 esmaltes, 1 pincel para blush, 2 aplicadores duplos para sombra e 1 maleta de 3 andares com espelho.
Preço Sugerido: R$ 233,90.


Atendimento ao consumidor: (27) 3241-7786 / (11) 4193-4331
www.brbrand.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags