Marcas de distribuição seletiva também tiveram vez durante o PAC 2014

Como em todos os anos, os produtos internacionais que estão presentes no País por meio da distribuição seletiva também foram contemplados durante a 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética. Na categoria Skincare – Distribuição Seletiva, o produto vencedor foi Pores No More Pore Refiner Controlador de Oleosidade, da Dr. Brandt, marca esta que está debaixo do guarda-chuva da Sephora, entre os itens que são distribuídos na rede. 

“Entre os produtos que comercializamos nas lojas Sephora, sempre tomamos o cuidado de oferecer itens que tenham desenvolvimento e pesquisa. E vemos que cada vez mais isso faz a diferença, pois as pessoas procuram este conhecimento e este cuidado todo com a pele. Temos de ser sempre transparentes com nossos clientes e reforçar os atributos destes produtos, que só irão fazer com que as pessoas consumam mais pois estão mais conscientes e exigentes”, disse Carla Nassif, gerente de Marketing da Sephora.

Já na categoria Maquiagem – Distribuição Seletiva, o item All About Shadow, da Clinique, foi o ganhador. “É uma grande honra, pois a Clinique está no Brasil há dez anos e a consumidora brasileira é muito importante para a marca, não só para aquela que compra aqui, mas ela também compra fora ou no dutty free. Então, representa uma conquista muito grande dentro do mercado brasileiro, pois obviamente temos concorrentes incríveis e sermos reconhecidos como uma dessas marcas dentro do setor de maquiagem é uma grande honra para gente e mostra que a consumidora brasileira está nos gratificando, pois investimos muito Brasil”, afirmou Paula Pontes (foto acima), diretora-geral da Esteé Lauder no Brasil.

O troféu referente à categoria Perfumaria Internacional Masculina foi para a fragrância Mercedez-Benz Club (INCC/Excellence). “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores da Excellence, pois este prêmio é de todos eles. É um prazer trabalhar com uma marca como Mercedes, que, assim como a linha de carros, ela está sempre inovando, buscando novas soluções, sendo moderna e atual”, elogiou Rodrigo Lopez (na foto abaixo), gerente de Marketing da Excellence. 

Em Perfumaria Internacional Feminina, o perfume vencedor foi Honey, da marca Marc Jacobs (Coty/RR). “É uma honra receber este prêmio, que é super importante para a categoria e para o desenvolvimento de nosso mercado. Parabenizo a todos os organizadores. Marc Jacobs sempre procura inovar e criar fragrâncias irreverentes. E Honey não poderia deixar de ser assim”, situou Fabiola Aguiar, gerente de Marketing da RR Perfumes. 

Neste ano, mais de 700 pessoas – entre empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza – estiveram reunidos na noite de 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Mais uma vez, o evento foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores. 
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