Marca Nesh de cosméticos veganos e naturais lança loja virtual

Marca Nesh de cosméticos veganos e naturais lança loja virtual
A marca curitibana Nesh Ecocosméticos, acaba de inaugurar sua loja virtual. O e-commerce da marca entra no ar com mais de 70 itens, como sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, shampoo em barra low poo 100% naturais (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho, máscaras faciais, seruns hidratantes e anti idade, e produtos para spa. A Nesh também opera uma loja própria em Curitiba.

"Estamos muito felizes em disponibilizar essa nova opção para os nossos clientes. Nesta situação de confinamento, sabemos a importância de criar hábitos diários para que o isolamento em casa não se torne um fator de stress ou tédio. Nossos produtos são desenvolvidos buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma, vivendo a pura essência da beleza natural e enxergamos que uma rotina de cuidado com a pele e o corpo é uma ótima forma de manter a tranquilidade e qualidade de vida durante o dia a dia e na quarentena", comenta Thiago Pissaia, idealizador da NESH.

Disponível em versões para desktop e mobile, a plataforma de e-commerce da Nesh oferece 10% de desconto na primeira compra e frete grátis em compras acima de R$ 150 para os Estados do Paraná e São Paulo. "Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas muito especiais, que não agridem o corpo humano. Nos preocupamos com cada etapa do processo de produção para que nossos cosméticos alcancem um altíssimo nível de qualidade e ficamos muito felizes de poder oferece-los agora para todas as localidades do país", completa Pissaia.
}

Comentários ()

Blogs

Tags