Make B. vence pelo quinto ano seguido em Linha/Coleção de Maquiagem

Em uma das categorias que é tão querida pelas brasileiras, o prêmio para Linha/Coleção de Maquiagem do PAC tem único dono, pelo menos há cinco anos. Pelo quinto ano consecutivo, a marca Make B. deu ao O Boticário o troféu nesta categoria, desta vez com a linha Make B. Barroco Tropical. Em 2010, a marca foi a vencedora em seu ano de debute no mercado; na temporada seguinte, a linha Make B. Infinit Collection foi a contemplada. Em 2012, a linha Make B. Anti-Aging recebeu o prêmio; enquanto que no ano passado quem ficou com o troféu foi a variante Make B. Black Crystal Collection.

Diego Felipe Costa, gerente da marca Make B, e Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário subiram ao palco para receber o troféu deste ano. “Este é o quinto prêmio consecutivo que Make B. leva nesta categoria e para nós é uma satisfação receber o reconhecimento dos jurados e de nossas consumidoras, de que realmente somos uma marca que traz inovação, tecnologia e performance para o mercado brasileiro de maquiagem”, declarou Diego.

O Boticário também abocanhou mais duas estatuetas na noite. Além de Giuseppe Musella, diretor executivo de Operações do Grupo Boticário, que foi aclamado o Profissional do Ano do PAC 2014, a companhia também venceu na categoria Infantil/Kids, com Portinari Pipas. “Esta é uma categoria que vem crescendo muito para O Boticário. E tivemos a ideia no Dia dos Pais deste ano de desenvolver um flanker também para os filhos. Foi uma ideia inovadora dentro de uma marca que é muito linda que é Portinari. Trata-se de uma homenagem. Então, deixou-nos muito felizes podermos ganhar dentro de uma categoria que é diferenciada dentro do segmento infantil. É uma honra”, disse Vanessa Schroeder, gerente de Datas Comemorativas de O Boticário.

Neste ano, mais de 700 pessoas – entre empresários, dirigentes e profissionais da indústria e do varejo de beleza – estiveram reunidos na noite de 4 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, para celebrar a entrega do 22º Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da perfumaria e da cosmética no Brasil. Mais uma vez, o evento foi marcado pelo equilíbrio no resultado e pela emoção dos vencedores. 
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