Últimos dias para se inscrever no Programa de Trainee da L’Oréal

Recrutamento termina em 28 de julho e vagas abrem oportunidades em todo o país
 
Os interessados em participar do Programa de Trainee da L'Oréal Brasil têm até 28 de julho para dar início ao processo seletivo no site: lorealtalentos.com.br. As vagas são direcionadas a estudantes de todas as áreas de conhecimento, como Administração de Empresas, Design, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Biológicas, Comunicação Social, Marketing, entre outros. Os candidatos devem ter até três anos de formados e terão oportunidade de participar de um dos programas mais disputados da área corporativa, podendo atuar em diversas áreas e vir de todo o Brasil. É importante que tenham disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou São Paulo.
 
Por acreditar no potencial, na criatividade e no poder de realização dos jovens, a L'Oréal investe em iniciativas diversas para desenvolver as competências dos recém-formados. A multinacional francesa oferece um programa de coaching para os selecionados, além de workshops de autoconhecimento e gestão de projetos. "Queremos ver nossos trainees levantando a taça. Por isso, disponibilizamos esse acompanhamento de coaching individual que ajuda a acelerar o processo de desenvolvimento do novo colaborador" explica Juliana Bonomo, Diretora de Recrutamento e Seleção da empresa.
 
Além disso, a L'Oréal insere o trainee no desafio de liderar o desenvolvimento de um projeto estratégico dentro da organização, ao longo de oito a 12 meses, tempo de duração do programa. "É um trabalho transversal onde os novos contratados devem atuar com autonomia, conhecer diferentes áreas dentro da empresa e produzir resultados significativos para a companhia", conta Bonomo. Ao final do processo, os resultados desse projeto são apresentados aos membros do Comitê Executivo da L'Oréal ou de uma das Divisões de negócios da empresa: consumo, cosmética ativa, produtos profissionais e luxo.
 
O processo de seleção é realizado em parceria com a Companhia de Talentos e o primeiro passo é realizar a inscrição no site da recrutadora e responder um quiz com perguntas sobre o perfil do candidato.

A segunda etapa traz uma novidade: será feita uma dinâmica virtual com os candidatos. Os aprovados nessa etapa participam do chamado L'Oréal Experience, momento em que poderão experenciar um dia na L´Oréal, resolvendo desafios propostos diretamente pelos executivos da empresa. Por fim, serão realizadas entrevistas individuais com o RH e gestores das áreas. As etapas virtuais ocorrem em julho, as presenciais em setembro e as contratações serão feitas em outubro.
 
São valorizadas características como empreendedorismo, visão, ambição, capacidade de tomada de decisão e de liderança.  A fluência em um segundo idioma não é pré-requisto para participar do processo. Aos selecionados serão oferecidos os benefícios de plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte, salário compatível com o praticado pelo mercado, previdência privada, entre outros.

SERVIÇO:
Programa de Trainee L’Oréal Brasil
Inscrições: até 28/07
Perfil: Candidatos de todo o Brasil com até três anos de formado, em diversas áreas do conhecimento, que tenham disponibilidade para mudança de cidade
Locais de contratação: Rio de Janeiro e São Paulo
Mais informações: http://lorealtalentos.com.br/



}

Comentários ()

Blogs

Tags