Liquida Beauty promete a maior liquidação de cosméticos da internet

Liquida Beauty promete a maior liquidação de cosméticos da internet
Entre os dias 25 e 31 de maio, a Proxy Media organiza a primeira edição da campanha Liquida Beauty. O site da campanha, que promete ser a maior liquidação de beleza da internet, reunirá lojas da internet que juntos prometem oferecer as melhores condições de compra de Perfumaria, Cabelos, Maquiagens e Dermocosméticos. Entre as marcas já confirmadas estão Sephora, O Boticário, Duty Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Drogaria Onofre e Primacial.

A demanda de vendas de produtos de beleza online cresceu 67% em 2019, segundo pesquisa do Compre&Confie.

Para promover maior interação nas redes sociais, a campanha oferecerá  filtros personalizados no Instagram, onde os clientes poderão gravar vídeos e tirar selfies mostrando que é possível e muito importante manter os cuidados pessoais e de estética, mesmo em casa. Além disso, parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doam para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.

?Esse momento que estamos passando é muito delicado, mas temos certeza que nossa campanha ajudará as mulheres brasileiras a economizarem durante esse período difícil da economia?, afirma  Francisco Cantão, sócio diretor da Proxy Media, empresa idealizadora do Liquida Beauty.
A Proxy Media é responsável pela Black Fralda, campanha realizada três vezes ao ano, focada em ofertas de fraldas e produtos de bebê.







}

Comentários ()