Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar

 Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar
A marca Lightner, da Cless Cosméticos, apresenta ao mercado o Lightner Blonder Plex, um sérum protetor para ser usado no processo de descoloração dos fios, junto com o pó descolorante e a água oxigenada. O produto foi desenvolvido com tecnologia para atender aos mais altos níveis de exigência dos profissionais, permitindo atingir os tons mais claros de descoloração sem danos e sem influenciar no tempo de abertura, inclusive em cabelos quimicamente tratados, com alisamento, relaxamento e outras técnicas, desde que seja feito o teste de mecha.

Sua fórmula possui ingredientes de alto desempenho, que protegem 96% da fibra capilar durante o processo de descoloração, deixando o cabelo até 4X mais fortes, resistentes e protegidos na comparação com o mesmo cabelo descolorido sem o sérum. O produto mantém a mesma integridade do fio original.

O sérum protetor Lightner Blonder Plex foi desenvolvido com proteínas da seda como Fibroína, responsável pela força e resistência; Sericina, impedindo e prevenindo danos; e a Seroína, responsável pelo brilho, maciez e proteção dos fios. Sua textura facilita o uso pelos profissionais, já que o sérum ajuda na homogeneidade do ativo quando adicionado ao pó descolorante e à água oxigenada.

Na análise realizada em laboratório o produto mostrou redução dos danos nas regiões das cutículas e do córtex, mantendo as características originais do fio, protegendo-o durante o processo de descoloração. Sua fórmula é livre de sulfato, parabenos, corantes, fragrância e óleos. “Vale destacar que Lightner Blonder Plex não é um tratamento para cabelos já danificados, mas uma proteção para que qualquer pessoa consiga chegar ao loiro dos sonhos em somente um passo e sem danos”, diz a gerente de Marketing da Cless Cosméticos, Nicolle Gobara, que ressalta: “Nosso diferencial está no tamanho exclusivo e que apresenta um melhor custo x benefício, além da fórmula que permite atingir todo o resultado esperado em uma única aplicação, diferente dos nossos principais concorrentes.”

Lightner Blonder Plex possui apresentação de 30ml e a bisnaga rende até quatro aplicações, o que permite ao profissional (e consequentemente ao cliente) alcançar benefícios com um desembolso menor quando comparado ao principal concorrente.

Serviço:
Onde encontrar: perfumarias
Preço: R$ 49,90
SAC 0800 702 2627 
Site: www.cless.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags