Legend Spirit: a nova fragrância masculina de Montblanc

Legend Spirit: a nova fragrância masculina de Montblanc
A nova fragrância masculina de Montblanc, Legend Spirit, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos para incorporar a família Legend. Atemporal, essencialmente elegante e casual, o perfume expressa o espirito do homem Montblanc com uma característica saudável de rebeldia e ousadia. A nova fragrância apresenta o mesmo impacto e força de seus antecessores.
 
Inspirada por todas as formas de branco, da neve ao mármore, os perfumistas Nathalie Lorson e Olivier Cresp encontraram uma composição perfeita ao criar uma fragrância fresca, masculina e intensa, tão deslumbrante quanto uma magnífica paisagem de tirar o fôlego. Um apelo natural, sem artifício. A família de fragrâncias Legend é estrelada pelo modelo Simon Clark. Em Legend Spirit, o Homem Montblanc representa um verdadeiro cavalheiro, com elegância majestosa, que reflete seu nobre estilo e personalidade. 

A nova pirâmide olfativa desta fragrância aromática fresca e amadeirada é composta por ingredientes excêntricos. As notas de cabeça pimenta rosa, grapefruit e bergamota são imediatamente separadas, proporcionando sensação de frescor tonificante. O poder das notas de coração revela-se, graças a lavanda, o cardamomo e um revigorante acorde de ozônio. Madeiras claras, como o sândalo, o cedro e a cashmere, formam uma mistura sensual que se une ao musgo de carvalho, a assinatura da coleção Legend, criando envolventes e autênticas notas de base, dissolvidas com um toque de almíscar branco.
 
Já o frasco de Legend é coberto com uma reluzente laca branca, símbolo da pureza e do frescor. A tampa metálica com brilhantes detalhes pretos reforça a forte masculinidade da nova fragrância. A embalagem possui um acabamento branco com três linhas pratas na parte inferior da embalagem, que homenageiam os três fundadores da Casa Montblanc.

Serviço
Onde encontrar: distribuição seletiva
Preço: R$ 389 (50ml)
SAC: 0800 849 2292
Site: www.vizcaya.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags