Lançamento Yves Saint Laurent | Couture Palette

Olhos envolvidos em cor por Yves Saint Laurent
"Minha arma é a visão que eu tenho de minhas épocas."

Um visionário, Yves Saint Laurent imaginou uma modernidade nova. Hoje, a mulher YSL é livre, poderosa, capaz de transformar cada momento de sua vida com um gesto, uma atitude, um olhar; essa mulher sabe que o poder de atração reside em seus olhos. Pés firmemente no chão, sua cabeça está nas estrelas. Vê o que outros negligenciam. Ela força limites, intuitivamente, apaixonadamente.

Ela viaja com pouca bagagem e se atreve a se destacar na multidão. A mulher Yves Saint Laurent joga com preto, dourado e cor para enfatizar momentos preciosos da vida. Ela é teimosa, decidida. Ela saboreia a elegância em todos os seus aspectos; seus olhos fazem a varredura de uma escala infinita de opções. É para esta mulher que Yves Saint Laurent revolucionou a sua coleção de cores para olhos com a nova COUTURE PALETTE. Como uma homenagem às maiores fontes de inspiração do designer, a coleção traz seis estojos com cinco cores cada um.

COUTURE PALETTE ou a assinatura de Alta Costura para olhos por Yves Saint Laurent.

A QUINTESSÊNCIA DO ESPÍRITO DE YVES SAINT LAURENT
Interpretando mais uma vez os códigos atemporais da Casa de Yves Saint Laurent, com suas linhas gráficas, proporções perfeitas e os nomes legendários, a nova COUTURE captura a essência de YSL. Graças a uma fórmula de nova geração e uma vasta gama de tonalidades e efeitos, COUTURE PALETTE celebra o espírito da cor com uma escolha infinita de olhares - magnéticos, cativantes, exclusivos, ultrassensuais.
Oferecendo cinco sombras para os olhos, COUTURE PALETTE é apresentada em um estojo dourado carimbado com a icônica Cassandra de YSL que se abre para revelar as linhas pretas ousadas de alta costura, em perfeita proporção - todas acenam para o aspecto legendário de "Mondrian" criado pelo Sr. Saint Laurent.

"Eu precisava dar um rosto para a mulher que eu visto."
Fazendo eco a declaração dada no lançamento da primeira linha de maquiagem em 1978, a COUTURE PALETTE veste os olhos em cores de assinatura. É tanto uma declaração do estilo quanto uma reativação do sublime. Smoking, Parisiennne, Avant-Garde… a coleção COUTURE PALETTE apresenta sugestões de cores do mundo inteiro, de todas as viagens, reais e imaginárias, que Yves Saint Laurent fez ao longo dos anos.

Um armário cromático enfeitado com memórias da Couture: a musselina sedosa da coleção dos Ballets Russes, o marfim de uma blusa de crepe do Marrocos, o grão de pó de um smoking... Com seus nomes evocativos e texturas emblemáticas, COUTURE PALETTE é um tributo às maiores fontes de inspiração de Yves Saint Laurent e faz uma declaração de estilo da modernidade atemporal com apelo ilimitado, irresistível, feito sob medida para as mulheres de hoje.

Um objeto Cult, um tributo aos olhos que afirmam uma atitude, enfatizando caráter verdadeiro, esculpindo uma personalidade distinta, COUTURE PALETTE entra em cena como um ícone de elegância, uma nova maneira de olhar a criatividade e de atrair os olhos do mundo.
UMA COLEÇÃO DE CORES PARA OS OLHOS PRONTAS PARA USAR
Com COUTURE PALETTE, Yves Saint Laurent assina uma coleção de seis harmonias, cada uma composta de cinco cores, através de uma escala cromática contemporânea.

N°1 TUXEDO
O smoking para os olhos, que são envolvidos nas linhas lustrosas, puras reforçadas pela tensão sutil do preto fosco de grãos em pó e tons de flanela cinzenta. Descubra o encanto misterioso de um halo esfumaçado, pairando em algum lugar entre a luz e a sombra, feminino e masculino.

N°4 SAHARIENNE
Evocativo dos tons formados das dunas ensolaradas, esta compilação de sombras que aquece a pele homenageia um revestimento icônico reinterpretado de tempos e tempos.

N°6 RIVE GAUCHE
Imagine uma jaqueta de percal de algodão branco sobre jeans. Esta coleção de azuis graduados prontos para usar é perfeita para um passeio de domingo.

N°7 PARISIENNE
Uma harmonia de tons de rosa e malva envolvem os olhos em um halo de frescor suave, evocando o reflexo do crepúsculo sobre o revestimento de um apartamento parisiense.

N°8 AVANT-GARDE
Em torno de um coração boêmio de tons metálicos de cinza com tonalidades de verde em uma luz cosmopolita. Cinco tonalidades vibram ao som dos ruídos de passos nas famosas pedrinhas das ruas de Paris.

N°11 BALLETS RUSSES
As rosas gloriosas do veludo macio, o sussurro da musselina ocre estampada com arabescos, o violeta e azul de faixas e turbantes. Uma explosão de cores vibrantes, um tributo à coleção que levou Yves Saint Laurent a dizer: "Eu não sei se é o mais bonito, mas é meu favorito".

A NOVA TECNOLOGIA EM CORES PARA OLHOS DE YSL
A fórmula tem como base um catalisador para a cor pura. Ela ganha vida: luminosa, intensa, vibrante e traduzida em uma disposição vasta de tons e efeitos. Graças a uma matriz cremosa contendo óleos, a textura ultraconfortável desliza na pálpebra em um véu opaco, uniforme. Sua fórmula de alta-fidelidade, com duração de 12 horas, assegura a sombra perfeita para acabamento dos olhos, que não vai borrar nem escorrer.

Projetada para aplicação intuitiva, a tecnologia de "Catalisador de Cor Pura" entrega uma riqueza de efeitos em uma única paleta, de um visual simples, sensual, de uma só cor para as criações de Couture de audácia surpreendente. Fosca ou perolada, metálica ou iridescente, todas as combinações são possíveis graças à alta concentração de pigmentos e partículas peroladas.

Para realçar o prazer da aplicação, Yves Saint Laurent anexou como acessório à COUTURE PALETTE dois aplicadores fáceis de usar, intuitivos e altamente precisos. O primeiro tem duas pontas para usar de acordo com o efeito desejado: uma ponta circular para uma cor generosa, ousada sobre toda a pálpebra; e uma ponta afilada para alta precisão e um visual gráfico, personalizado. O segundo aplicador termina em um pincel para um efeito de "delineador", ou, alternativamente, para misturar cores sobre a pálpebra.

CONSELHO DE ESPECIALISTA - LLOYD SIMMONDS
Para melhor liberdade de cores, Lloyd Simmonds criou diversos contrastes e harmonias em uma coleção de seis paletas essenciais. Agora, um conjunto infinito de combinações está ao alcance de toda mulher, para projetar e reinventar os olhos.

B. Base
H. Iluminador
1, 2, 3. Cores

A SOMBRA, A BASE E O ILUMINADOR
"Assim como uma roupa, a cor é uma questão de medidas cuidadosas e proporções certas. Embora não haja nenhuma regra rigorosa, o tom da base, aplicado ao longo dos cílios e misturado para cima na pálpebra, abrirá e intensificará o olhar. O tom do iluminador aplicado no canto interno do olho e ao longo da curva abaixo da sobrancelha iluminará os olhos".
}

Comentários ()

Blogs

Tags