Lançamento: La vie est belle florale

Lançamento: La vie est belle florale
A mais perfeita interpretação, eternizando para sempre a felicidade

Tendo conquistado um status icônico desde o seu lançamento em 2011, La Vie Est Belle continua a se reinventar com graciosidade, alegria e liberdade. Em sua busca pela felicidade, Lancôme cria assim uma nova interpretação olfativa: La vie est belle Florale. Esta declaração totalmente nova traz uma interpretação exclusiva. Enquanto a sua estrutura básica é semelhante à assinatura original do Eau de Parfum, o detalhe da composição foi inteiramente revisto. Floral, mas cristalino e frutado, convida uma flor nova, rara e preciosa ao seu buquê de delícias refinadas: Osmanthus, a flor da sabedoria. 

Dois dos maiores criadores de fragrâncias do mundo se inspiraram nas mais nobres matérias-primas naturais para adornar o poder de La Vie Est Belle com a dimensão calmante, mas ao mesmo tempo assertiva de La vie est belle Florale: Anne Flipo e Dominique Ropion (IFF). 

No coração desta fragrância Almiscarada Floral e Oriental, o Absoluto de Osmanthus expressa à plenitude de sua alegria. A quintessência da flor da sabedoria, este Absoluto é ao mesmo tempo deliciosamente delicado, com sua faceta suave e aveludada do damasco frutado, como uma segunda pele, e resolutamente feminino, texturizado e confiante graças aos seus elegantes acordes de couro.  La vie est belle Florale combina a flor de Osmanthus com essência de rosa, com pétalas tão frescas que ainda trazem o orvalho, com facetas refrescantes e toques de mel. A composição também é enriquecida com um acorde de folha de violeta – jubilosamente fresca e verde – misturada com o buquê original de flores, composta de mimosa e um acorde de frésia. Enquanto o corpo esplêndido de Iris Pallida da fragrância é fielmente mantido – tão precioso, distinto, sensual e etéreo como sempre – o seu coração de Patchouli é visto em uma forma delicadamente transformada. Assim, a composição se expressa através de notas mais calmas e tranquilizantes tocadas por um delicioso ritmo almiscarado, âmbar e amadeirado.  

O Frasco
Transparente, o frasco de cristal revela um elixir rosa suave, enquanto suas asas gêmeas de liberdade são adornadas por uma delicada flor branca, cuidadosamente inserida. Uma infinidade de dicas que ecoam sutilmente o caráter floral da fragrância. 

O lançamento chega ás lojas em abril.

}

Comentários ()

Blogs

Tags