Lançamento Beauty Fair: Secrets Professional apresenta novo Matizador Instantâneo e Finalizador Bifásico

Novos sprays são opções para mulheres que buscam qualidade e inovação na hora de cuidar dos cabelos
 
A Secrets Professional, empresa 100% nacional reconhecida pela qualidade no tratamento dos cabelos femininos, vai apresentar seus mais novos lançamentos no estande da loja virtual Cabeleza (www.cabeleza.com.br), na Beauty Fair. A feira acontece de 5 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, e traz as novas tendências e inovações do segmento de beleza. As novidades da Secrets Professional para a Beauty Fair são os sprays, com destaque especial ao Matizador Instantâneo Platinum.
 
A novidade, única no mercado, é um matizador instantâneo e sem enxágue que além de garantir uma matização imediata, hidrata e dá brilho aos fios. O produto possui alta tecnologia e contém ativos de termo proteção que protegem os fios contra os danos do secador e da chapinha. A embalagem foi desenvolvida para facilitar a aplicação. O Matizador Instantâneo Platinum pode ser usado diariamente ou quando achar necessário. A matização é instantânea, mas o uso contínuo do produto prolonga o efeito platinado. Preço: R$34,00.
 
Outra novidade é o Secrets Shine, um finalizador bifásico para todos os tipos de cabelo. Ele promove um brilho tridimensional e protege os fios contra os danos do secador e da chapinha. O resultado é um cabelo com muito brilho, movimento e maciez. A embalagem possui trava na válvula que permite levar o produto na bolsa ou nécessaire sem que ele vaze. A novidade é indicada para uso nos salões ou em casa e pode ser usada antes ou depois do secador ou da chapinha. Além disso, quando achar que o cabelo está ‘’sem vida’’, sem movimento e sem brilho é só recorrer ao Secrets Shine. O cabelo não precisa estar úmido para utilizá-lo. Preço: R$ 32,75.

Os produtos Secrets Professional são encontrados nas principais perfumarias e drogarias do país. Além disso, as clientes também podem comprar online pela Loja Virtual da marca: www.lojasecretsprofessional.com.br e participar das promoções !!!!

}

Comentários ()

Blogs

Tags