Lançamento Beauty Fair: Mirra's

Mirra's Cosméticos lança Pomada em Pó 3 em 1 e Removedor de Esmaltes Express para as maõs

Pomada 3 em 1

Quem não quer um cabelo idêntico ao das modelos de capa de revista? Ou conseguir um cabelo com volume ou controlar o brilho dos fios oleosos? A Mirra’s Cosméticos traz a solução para todos estes desejos: a Pomada em Pó 3 em 1.

A Pomada em pó 3 em 1 Mirra’s é modeladora, fixadora e doadora de volume instantâneo para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula inovadora possui textura leve e seca, agindo rapidamente e proporcionando corpo aos fios. Ela se dissolve de forma imediata, sendo completamente absorvida, sem deixar resíduos de pó nos cabelos. Com alto poder de fixação, promove durabilidade ao penteado, além de um acabamento mate.

De fácil aplicação, possibilita penteados incríveis. Looks desde os mais casuais e despojados até os elaborados como os de um profissional. Seu efeito é de longa duração e dura a noite toda.

A Pomada em Pó 3 em 1 Mirra’s também serve para texturizar o cabelo, dando uma aparência mais natural e um ar desconstruído aos fios. Mas não são somente as mulheres que se beneficiam dos seus efeitos, ela também é indicada para homens com cabelos mais ralos, pois o produto se adere aos fios, dando a impressão de maior volume. Já para quem tem cabelos oleosos, é um ótimo aliado, pois o efeito mate ajuda a controlar o brilho.

Preço: R$ 45,00. (10g)

Removedor de Esmaltes Express
Para poder usar e abusar das novas tendências e cores disponíveis no mercado e ter unhas pintadas com esmaltes nos mais variados estilos, é preciso utilizar produtos que complementem este trabalho e também mantendo as unhas saudáveis e hidratadas. Pensando nisso, a Mirra’s Cosméticos acaba de lançar o Removedor de Esmalte Express.

O Removedor de Esmalte Express Mirra’s possui fórmula livre de acetona, sem parabenos e enriquecida com óleo de amêndoas. Ele contém em seu interior uma esponja pré-umedecida, que elimina a necessidade do uso de algodão, durante a limpeza, removendo totalmente o esmalte sem esforço. Além disso, deixa as unhas e cutículas hidratadas e com um suave aroma de limão. Não resseca as unhas.

Preço: R$ 12,00. (75ml)

 
A Mirra’s Cosméticos possui uma linha completa de tratamento capilar, corporal, depilatório e unhas.
Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo SAC: (11) 4137-8400 ou acesse o site: www.mirras.com.br  
}

Comentários ()

Blogs

Tags