Lançamento Beauty Fair: Ikesaki apresenta novidades e destaca site/e-commerce com novo layout

Além de espaços exclusivos e segmentados, a rede de cosméticos apresenta novo visual para seu e-commerce

A Ikesaki Cosméticos apresenta o novo layout de seu site durante a Beauty Fair, que acontece de 5 a 8 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em funcionamento desde janeiro deste ano, o ikesaki.com.br  apresenta organização inteligente, deixando a navegação mais prática e dinâmica com entrega para todo o Brasil.

Completa em soluções de beleza, a plataforma representa a extensão das oito lojas da marca, que contam com mínimo de 2.000 m² e 20 mil itens, valorizando a experiência de compra, tradição, inovação e atendimento da ​reconhecida Ikesaki.

Ainda na Feira, a rede de cosméticos destaca seus vários estandes, dentre eles Ikesaki Nails, Top Profissional, Top Salon Store, Televendas e Representantes Externos, Ikesaki Design, além de contar com área social e o maior espaço da feira com produtos para os profissionais de beleza. Também haverá três auditórios com apresentações das marcas parceiras da Ikesaki.

Conheça mais sobre cada uma destas novidades:
Site/e-commerce
Na nova página, as categorias estão separadas por assuntos. Os destaques em produtos encontram-se na área das principais novidades do universo Ikesaki, que também traz informações sobre eventos, promoções, lançamentos, cursos e dicas.

No site é possível encontrar diversos itens de beleza e preços imperdíveis. Ofertas “leve 2 pague 1”, concursos culturais e outras promoções da Ikesaki estarão disponíveis, bem como os lançamentos, marcas e produtos mais procurados. A página pode ser acessada do computador, notebook, tablet ou celular, pois se adapta a qualquer dispositivo.

Top Profissional

Todas as lojas Ikesaki possuem estrutura para os profissionais ficarem por dentro das novas técnicas. Com um espaço exclusivo, os frequentadores encontram as melhores marcas e lançamentos. Além disso, têm à disposição, profissionais e consultores técnicos para sanar dúvidas e indicar os produtos e procedimentos adequados.

Na Beauty Fair haverá entrada exclusiva para titulares do cartão Top Profissional.

Top Salon Store

Funciona como uma extensão do Top Profissional na internet. A iniciativa, que reforça o DNA da Ikesaki, tem como objetivo fortalecer a relação de confiança com seus clientes proporcionando a compra de produtos de uso profissional de manutenção recomendados por eles.

Facilitando a rotina, os profissionais não precisam ter custos com investimento em estoque de produtos, contando com uma grande variedade de itens para venda. Para usufruir destas vantagens do programa de relacionamento, os interessados deverão estar credenciados junto ao Top Profissional Ikesaki. Com o cadastro, a Ikesaki Cosméticos fará a liberação dos códigos de acessos e o participante poderá distribuí-los à sua rede de clientes e/ou relacionamento. Os consumidores do salão cadastrado poderão ter acesso aos produtos de venda exclusiva na área Top Salon Store Ikesaki. Toda vez que o cliente fizer uma compra, o profissional castrado, ganhará um bônus, que será resgatado em produtos no site.

Ikesaki Nails

Espaço na loja com solução completa para profissionais manicures, além de lançamentos das novas coleções e cores das melhores marcas de esmaltes. Haverá ainda espaço para experimentação de unhas em gel, esmaltação e decoração de unhas.

Serviço – Ikesaki na Beauty Fair - Endereço dos estandes:
- Estande principal (loja Ikesaki): Rua D-13- Estande Top Profissional: Rua D-13
- Estande Televendas / Representantes Externos: Rua G-13
- Estande Ikesaki Design: Rua G-13
- Estande Ikesaki Nails: Rua I-16
}

Comentários ()

Blogs

Tags