Lançamento Beauty Fair: Ana Hickmann apresenta novos produtos de sua linha de beleza

A linha Relaxbeauty, composta por itens de beleza exclusivos, assinados pela empresária e apresentadora Ana Hickmann, apresenta seus novos produtos na Beauty Fair. Os itens aliam inovações tecnológicas a um design inteligente a fim de oferecer resultados rápidos com muita praticidade e segurança.

Uma das principais novidades desta linha é o Perfect Make Up, que facilita a aplicação da base de forma uniforme, profunda e duradoura, proporcionando acabamento natural de maquiagem HD. Com duas intensidades e 22 mil vibrações por minuto, o produto contém uma esponja extra, à prova de respingos d’água.

Outro produto que merece destaque é o Nail Express, secador de unhas pequeno e prático, diferente dos profissionais. O aparelho é equipado com combinação de UV e vento suave para diferentes secagens de unhas: a utilização no modo ventilação é perfeita para secar esmalte, já o modo UV é indicado para unhas em gel. O item pode ser usado nas mãos ou pés.

Sinônimo de beleza e sucesso, Ana Hickmann participou ativamente da aprovação dos produtos:

“Eu fico muito satisfeita em saber que a minha primeira linha de produtos de beleza foi desenvolvida em parceria com a empresa Relaxmedic. A empresa, que já é especialista em produtos de massagem no Brasil, tem tudo para se tornar também líder no mercado de beleza, basta ver o crescimento da linha de um ano para outro”, exalta Ana Hickmann.

“Durante algum tempo procuramos entender a demanda do setor e, em apenas um ano, a nossa linha mais que dobrou o número de produtos. Posso afirmar que estamos preparados para tornar a Relaxbeauty referência no segmento”, afirma Claúdio Alelaf, um dos sócios da empresa.

Descrição dos produtos - Lançamentos 2015:
Perfect Make Up - Massageador facial que facilita a aplicação da base de forma uniforme, profunda e duradoura, proporcionando acabamento natural e efeito HD. Com duas intensidades de vibração e 22 mil vibrações por minuto. À prova de respingos d’água. Contém uma esponja extra.

Young Massage - Massageador facial com dois tipos de temperatura. A massagem quente, a 42°C, ajuda a absorver melhor os produtos de cuidados com a pele e a massagem fria, a 6°C, auxilia no fechamento dos poros e melhora a textura da pele. Massagem vibratória que auxilia a fixação de cremes e manter a pele mais suave. Ideal para usar com cremes anti-idade.

Pedicuro Beauty Feet - Perfeito para atenuar calos e diminuir a aspereza dos pés, o produto possui duas velocidades e acompanha 12 lixas. Pequeno, prático e leve, é equipado com motor profissional AC, que proporciona maior durabilidade.

Nail Express - Secador de unha com combinação de UV e do vento suave para diferentes secagens de unhas. Use no modo ventilação para secar esmalte e no modo UV para unhas em gel. Pode ser usado nas mãos ou pés.

Escova Therapy Hair - Escova com massagem vibratória e cerdas magnéticas, que desembaraçam os cabelos cuidadosamente enquanto estimulam a produção de óleo natural. O resultado são fios mais brilhantes e saudáveis.

Aplique Máscara - O item foi desenvolvido para se encaixar perfeitamente na pálpebra e auxiliar no aplique da máscara de cílios de forma uniforme, rápida e prática. Possui um pente na parte superior para soltar os fios e dar um efeito mais volumoso, além de possuir luz de LED no pente e no aplicador para facilitar a utilização.

Max Curve - Modelador de cílios com aquecimento rápido e sensor de temperatura inteligente, que muda a cor quando o dispositivo está pronto para o uso. Possui luz de LED para facilitar a utilização em locais com pouca iluminação e curva os fios com segurança e rapidez.

Color Mirror - Espelho de maquiagem portátil com lentes de aumento, ímãs para fechamento e luz de LED intensa que pode ser acionada por botão. Leve, prático e ideal para bolsas.

Beauty Nail - Kit para cuidado das unhas com três acessórios para remover cutícula, lixar e polir as unhas. O item possui compartimento interno para o armazenamento dos acessórios, portátil e fácil de fácil manuseio.


Relaxmedic
(11) 3393-3688
contato@relaxmedic.com.br
www.relaxmedic.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags