La Roche-Posay tem nova diretora de Marketing no Brasil

A francesa Virginie Delfieu é a nova diretora de Marketing da La Roche-Posay, marca que integra a Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal. Formada em Marketing e com mestrado em Neurobiologia, a executiva de 33 anos começou na L’Oréal  em 2006, na Divisão de Grande Público (DPGP).
 
Desde sua chegada à empresa, na França, Virginie já atuou no Club des Créateurs de Beauté, como gerente de produto e depois como gerente do grupo de cuidados com a pele. Nos quatro anos seguintes, atuou na área de desenvolvimento de novos produtos para Garnier, como diretora Internacional de Cuidados para o Corpo, cremes anti-idade e do BB Cream Garnier. Em 2013, Virginie chegou à Divisão de Cosmética Ativa da L’Oréal, onde se integrou ao time de cuidados anti-idade da La Roche-Posay. Sua ascensão à diretoria de marketing no Brasil foi rápida e está sendo comemorada com grande expectativa.
 
“Manter a La Roche-Posay como a marca líder no mercado de dermocosméticos é o meu principal desafio nesta nova gestão. Nosso planejamento prevê que a marca se torne ainda mais reconhecida entre os dermatologistas e as consumidoras, nos tornando Top of Mind no mercado brasileiro”, afirma Virginie. Segundo ela, o país tem um potencial enorme na categoria de cuidados com a pele. “O Brasil é o segundo país em número de dermatologistas no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Isso nos oferece ótimas frentes de atuação. Além disso, possuímos pontos de vendas cada vez mais organizados e ascendentes”, explica.
}

Comentários ()

Blogs

Tags