La Roche-Posay renova o visual de Anthelios

Linha de protetores solares da La Roche-Posay ganha embalagens mais modernas e fáceis de identificar no momento da compra


Líder na categoria solar em dermocosméticos, a Anthelios, franquia de proteção solar da La Roche-Posay (L´Oréal) está de cara nova. As embalagens mais modernas e sofisticadas, além de garantirem um visual mais chic e elegante, garantem mais praticidade na escolha pelo consumidor – com identificações fáceis e diretas.

Mantendo as mesmas fórmulas, a gama Anthelios terá a descrição e a indicação do produto mais claras na embalagem, divididas por benefícios adicionais. Cada categoria passa a ser classificada por uma cor de referência, que ajuda na identificação do melhor produto para cada tipo de pele e necessidade. Violeta = Antienvelhecimento; Verde = Antioleosidade; Dourado = Uniformização/Alta Cobertura e Laranja = Proteção Básica. A renovação acontece de forma gradual.

A marca também está fazendo uma alteração de nome em um dos seus produtos: Anthelios Couvrant passa a ser Anthelios Alta Cobertura, chamando ainda mais a atenção dos brasileiros para as tonalidades do produto. A marca mantém as duas nuances Clara e Média e seu benefício de cobertura imediata das imperfeições da pele equivalente à base de maquiagem, além de proteger contra a luz visível e os raios UV.

“Buscamos ‘abrasileirar’ os nomes, tornando-os mais claros e fáceis e, principalmente, fazendo um link mais evidente com seu benefício”, explica Marilia Antunes, Gerente de Produtos da La Roche-Posay. As embalagens com tarja violeta indicam a categoria antienvelhecimento; a verde a categoria antioleosidade, a dourada uniformização e alta cobertura e a laranja indicará o produto com proteção solar básica.

Para celebrar o lançamento das novas embalagens, a marca fechou uma parceria com a grife de moda praia Blue Man e preparou uma ação especial nos principais pontos de venda do Brasil. As farmácias Rosário, Pague Menos, Panvel, Netfarma, Época, Raia Online e OEC oferecem uma viseira exclusiva da Blue Man na compra de um Anthelios corpo e um Anthelios Rosto. A Drogaria Iguatemi oferece o brinde na compra de um Anthelios Corpo e um Anthelios AE Serum FPS 30, e na Drogaria Venâncio a ação é válida para quem comprar um Anthelios Fluide FPS 60 125ml e um Anthelios Unifiant ou um Anthelios Pedriatrics e um Anthelios AE gel creme FPS 50. A promoção  é válida até a duração do estoque.

}

Comentários ()

Blogs

Tags