La Roche-Posay lança uma nova geração de protetor solar para a pele oleosa

A La Roche-Posay apresenta um produto revolucionário em sua linha de proteção solar: Anthelios AIRlicium FPS 30. Após cinco anos de pesquisa e centenas de fórmulas desenvolvidas, os laboratórios La Roche-Posay encontraram na ciência espacial o ativo Airlicium, capaz de prolongar o controle da oleosidade e umidade da pele, proporcionando uma sensação de pele limpa por 9 horas.

Este ativo, desenvolvido inicialmente para capturar poeira interestelar em operações espaciais, teve seu uso em dermocosméticos patenteado pela L’Oréal para trazer tecnologia de ponta às suas formulações. Composto por micropartículas matificantes, encapsuladas em 99% de ar, controla dinamicamente o brilho toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O novo fotoprotetor foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira. Tendo em vista que mais da metade consumidoras no Brasil tem pele oleosa, a La Roche-Posay foi a fundo investigar os transtornos causados pela oleosidade e identificou que, além do brilho, a sensação de pele suja é uma das principais reclamações. A partir disso, a La Roche-Posay trouxe a primeira alta proteção solar com eficácia de pele limpa, sem brilho e sem toque engordurado.

Anthelios AIRlicium ainda traz um efeito blur para a pele, proporcionando o disfarce dos poros e imperfeições devido ao efeito óptico de dispersão da luz, o que torna as irregularidades menos visíveis. Tudo isso aliado à expertise de Anthelios na alta proteção solar UVB UVA, essencial na prevenção do fotoenvelhecimento. Como resultado, Anthelios Airlicium deixa a pele matificada, protegida e fresca durante todo o dia.

O protetor é oil free, sem parabenos, é resistente à água e ainda possui água termal de La Roche-Posay.

Preço: R$ 66,90
SAC: 0800 701 1552
Site: www.laroche-posay.com.br
}

Comentários ()

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags