La Roche-Posay doará Cicaplast para profissionais de saúde

La Roche-Posay doará Cicaplast para profissionais de saúde

A marca de dermocosméticos da L'Oréal, La Roche-Posay, doará mais 14 mil unidades do multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel. Antes disso, a marca já havia doado seis mil unidades do produto.

Os produtos doados serão acompanhados de mensagens do público colhidas entre os dias 30 de junho e 30 de julho, por meio da campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado", no site Dermaclub, plataforma de conteúdo da divisão Cosmética Ativa da L'Oréal. As mensagens agradecendo ao trabalho dos profissionais durante a pandemia estão sendo impressas nas embalagens dos produtos.

A marca também está oferecendo apoio psicológico aos profissionais por meio de uma central 0800 com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

As doações serão destinadas a 15 hospitais públicos no Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão, a partir de 1º de agosto.

}

Comentários ()

Blogs

Tags