L'Oréal Produtos Profissionais cria plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão

 L'Oréal Produtos Profissionais cria plataforma Beleza Amiga #juntospelosalão
Projeto incentiva compra de vouchers de serviços de beleza para serem usados na reabertura dos salões


O mercado de salões de beleza está, sem sombra de dúvidas, entre os mais afetados pela crise do Coronavírus. Com as portas fechadas, milhões de profissionais de beleza estão em casa, sem a possibilidade de cuidar das suas clientes.

Para tentar minimizar os impactos econômicos e manter os salões em funcionamento após o fim do isolamento social, a L'Oréal Produtos Profissionais, em parceria com a Trinks - aplicativo para divulgação, agendamento e pagamento online em estabelecimentos de beleza com uma base de mais de 40 mil estabelecimentos -, e a fintech de meios de pagamento Stone, criou a plataforma de apoio Beleza Amiga #Juntospelosalão.

Por meio do site belezaamiga.com.br, é possível comprar vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. Ação faz parte do plano de ação solidária da L?Oréal Brasil para apoiar os brasileiros na luta contra o COVID-19.

A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões. O Beleza Amiga #juntospelosalão tem a expectativa de cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza de diversas regiões do Brasil na plataforma.

Além de contribuir com a saúde financeira dos estabelecimentos, a consumidora que colaborar com o salão receberá um cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L?Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site de vendas da L'Oréal Profissional, o segredosdesalao.com.br, até o dia 30 de junho 2020.

"Esta ação vai apoiar o mercado profissional neste momento desafiador e ajudar na sua plena recuperação. Os salões, nossos parceiros históricos da beleza no mundo, podem contar conosco", diz o diretor da L?Oréal Produtos Profissionais, Tiago Carvalho.

}

Comentários ()

Blogs

Tags