L´Oréal premia melhores fornecedores de 2010

A L´Oréal acaba de premiar seus fornecedores que foram destaques em 2010. A fim de estreitar o relacionamento com os fornecedores de material de marketing e reconhecer o serviço prestado, a empresa entregou pela primeira vez, o Prêmio L´Oréal Fornecedor 2011. Foram seis categorias diferentes avaliadas por áreas internas da L´Oréal Brasil.

Entre os premiados, está a Holográfica, considerada o melhor fornecedor de 2010 e campeã em Qualidade. A empresa atende a L´Oréal há oito anos e, dentre os trabalhos realizados no ano que passou, destaca-se a caixa Vichy Homme, pela qual recebeu o Prêmio Werner Klatt de excelência gráfica. A empresa aprovou a iniciativa da premiação, pois proporciona a aproximação com a área de compras, o contato com outros fornecedores e a criação de uma nova relação de parceria.

Em Atendimento Técnico-Comercial, a vencedora foi a Nova Brasileira, que buscou entender e atender todas as necessidades. Já em Entrega e Qualidade, quem levou foi a Fotosfera, que se destacou por entregar os produtos nas datas pré-acordadas e por possuir sustentabilidade em seus negócios, de modo a acompanhar o crescimento da L´Oréal Brasil nos próximos anos. A mais pró-ativa foi a Sol Gráfica, conhecida por entregar produtos surpreendentes e inovadores.

A L´Oréal premiou também os fornecedores com maior pontuação na Auditoria Social, iniciativa que garante que 100% dos fornecedores de material sigam as normas locais e internacionais em Responsabilidade Social. Entre os requisitos que devem ser atendidos estão a exclusão de trabalho infantil, de trabalho escravo e o cumprimento de normas de segurança. A Auditoria Social é feita por uma empresa externa (SGS). Os fornecedores que obtiveram as melhores notas em Auditoria Social foram Made Metal, Helicópter e Mala Amada.

}

Comentários ()

Blogs

Tags