L’Oréal Paris e Garnier no Carnaval

Garnier vai invadir Salvador nesse carnaval. A marca de produtos de beleza e higiene pessoal reforça presença na capital baiana com dois parceiros de peso: a musa Ivete Sangalo e o Youtube, que em 2011 vai transmitir a festa mais famosa do Brasil em tempo real através de um canal exclusivo - www.youtube.com/carnaval.

A marca vai estar presente no trio elétrico de Ivete Sangalo e no camarote que também leva a assinatura da cantora, onde será montado o Espaço de Beleza Garnier. O patrocínio inclui, ainda, os blocos Coruja e Cerveja & Cia, que realizam turnê ao longo do ano em diversas cidades brasileiras.

Nos domínios sem fronteira da web, Garnier será patrocinadora do canal exclusivo e ao vivo do carnaval baiano que será produzido pelo Youtube. Em uma iniciativa inédita, o portal vai transmitir o carnaval de Salvador em tempo real – até seis horas por dia –, com direito a câmeras exclusivas em quatro trios elétricos, entre eles o de Ivete Sangalo, além de câmeras fixas no camarote do próprio Youtube, externas e internas.

Pelo quinto ano consecutivo, L´Oréal Paris estará no comando do espaço de maquiagem do Camarote da Brahma. A marca vai levar para a avenida um time de quatro maquiadores e sua linha completa de produtos.

O estúdio de maquiagem de L´Oréal Paris fará uma releitura do primeiro espaço montado no camarote, em 2007. A decoração será moderna, clean, com elementos high-tech. Os convidados poderão conhecer e testar a linha de maquiagem da marca pelas mãos dos maquiadores, todos treinados pela L´Oréal.

Além disso, a marca vai distribuir para os 4.500 convidados do Camarote da Brahma produtos da linha Solar Expertise, protetor solar com selo de certificação – testado e aprovado – pela Sociedade Brasileira de Dermatologia.

}

Comentários ()

Blogs

Tags