L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA

L'Oréal Professionnel lança sua maior campanha para a marca INOA
A L'Oréal Professionnel aproveita os 10 anos de sua marca de coloração INOA, em 2019, para lançar sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, num processo que teve início com a transformação dos cabelos das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes.

A tecnologia ODS² utilizada por INOA em 2009 trouxe uma grande revolução para o mercado de coloração, permitindo que os ativos penetrassem mais rapidamente e garantem uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. Formulada à base de óleos e com concentração suave de agente alcalino, cria uma camada em volta do fio, ajudando na penetração dos polímeros cosméticos e entregando até 50% mais brilho para os cabelos de acordo com a L'Oréal.
 
A campanha internacional e comemorativa dos 10 anos de INOA, já veiculada em países como França e Portugal, será exibida no Brasil na programação dos canais AXN & SONY, durante as séries Grey's Anatomy e Hawaii.
Além das atrizes, três modelos integram a campanha com transformações desenvolvidas com os novos protocolos da marca e assinadas por Washington Nunnes, Vivi Siqueira e Bruno Viana, embaixadores de L'Oréal Professionnel.

Novas nunaces
De acodo com a pesquisas Hairvolution 2018, 35% das consumidoras buscam por uma coloração que não danifque os cabelos. Por isso, a INOA lança quatro novas nuances fundamentais douradas, com cobertura e resultado mais natural, além do clear que cria e suaviza os corantes. Além disso a linha já conta com 70 nuances de coloração sem amônia com tecnologia ODS².

Para os profissionais, a marca aproveita a oportunidade e também ensina como potencializar o uso da coloração da marca no salão com novas possibilidades de serviços.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo