L'Oréal Paris contrata Thelma Assis, médica vencedora do Big Brother, como embaixadora

L'Oréal Paris contrata Thelma Assis, médica vencedora do Big Brother, como embaixadora
A marca L'Oréal Paris anunciou que a médica anestesiologista Thelma Assis, que ficou conhecida em todo o Brasil ao participar e vencer a edição 2020 do Big Brother Brasil, é a mais nova influenciadora da marca.

Nascida e criada na periferia de São Paulo, foi adotada com três dias de vida e a família que a acolheu nunca deixou de incentivar seu sonho de ser médica e de lutar por seus ideais. Hoje, além da profissão, Thelma tornou-se um símbolo de representatividade e determinação e referência em beleza e comportamento para muitas mulheres no Brasil.

"O objetivo de L'Oréal Paris é democratizar a beleza com as nossas linhas que trazem tecnologia, produtos de alta performance e acessíveis ao maior número de consumidoras possíveis, além de expertise profissional para todas as idades. Estamos muito felizes com a chegada da Thelma ao nosso time de influenciadoras porque ela vem para somar, representando muito bem a mulher brasileira", completa Laura Parkinson, diretora de L'Oréal Paris.

Nesta nova parceria, Thelma estrelará diversas ações e iniciativas digitais de L'Oréal Paris junto a outras embaixadoras da marca.

"Eu vivo para lutar contra a desigualdade e quero puxar mais gente junto comigo. Aceitar o convite de L'Oréal Paris me mostrou uma possibilidade de alcançar esse objetivo, pois é uma marca que eu acredito, confio e que respeita a beleza da diversidade feminina. Sempre amei as campanhas inspiradoras criadas para a mulher brasileira, incluindo a embaixadora da marca, Taís Araújo, que eu admiro e tenho tanto em comum, e agora estou encantada em conhecer a tecnologia que vai além do produto. É um sonho!", conta Thelma.
 

Foto: Denis dos Santos
}

Comentários ()

Blogs

Tags