L’Occitane au Brésil inaugura loja no Shopping Metrô Santa Cruz

Ponto de venda traz aos consumidores produtos inspirados na pluralidade e alegria do país

A L’Occitane au Brésil, marca do Grupo L’OCCITANE, segue sua estratégia de expansão nos principais shoppings brasileiros, trazendo para São Paulo mais um ponto de venda próprio. O minimercado (quiosque) do Shopping Metrô Santa Cruz se transforma em uma loja com muito mais espaço para a apresentação e experimentação dos produtos.

O novo ponto de venda, agora com 30 metros quadrados, está localizado no piso térreo do centro de compras e traz todo o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum. Inspirado nos mercados municipais e feiras de rua, o designer criou um ambiente com referências à cultura, aromas e sabores do Brasil.

A marca já inaugura o espaço destacando os produtos best-sellers de Mandacaru – Creme de Mãos, Creme Desodorante Corporal e Sabonete Cremoso, que unem o benefício da hidratação profunda com uma delicada fragrância floral aveludada. Considerada a linha ícone de L’Occitane au Brésil, estes produtos conquistaram as mulheres (e também os homens) de todo país.

Além dos itens de Mandacaru, a L’Occitane au Brésil oferece uma gama completa de produtos para cuidados com o corpo, cabelos e também para serem usados em lavabo. Todos conhecidos pela alta qualidade, que combinam a brasilidade autêntica com a poesia e delicadeza provençal.

Serviço

L’Occitane au Brésil – Shopping Metrô Santa Cruz
R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana – São Paulo (SP)
Piso Térreo - Loja 29/T
Telefone: (11) 3471-7989


SAC – 0800 171 272
www.loccitaneaubresil.com
}

Comentários ()

Blogs

Tags