L’Occitane au Brésil apresenta a linha Capim-Limão

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane,  encontrou no frescor da Mata Atlântica o cultivo de uma planta com características especiais que inspirou a criação da linha Capim-Limão. Com itens de cuidados corporais, sua essência refrescante e fragrância única proporcionam uma sensação de renovação da energia para o ano novo que em breve se inicia e também para os dias quentes de verão.
 
Em sua nova linha, L’Occitane au Brésil transmite a essência desta verdejante planta em produtos de cuidados corporais que perfumam com uma fragrância cítrica verde, agradando tanto o público feminino como o masculino.
 
As embalagens trazem a imagem lúdica do Capim-Limão sob o olhar do renomado designer Marcelo Rosenbaum. Como um brasão familiar, os traços do desenho traduzem a beleza singela dessa planta em toda a comunicação visual da nova linha da L’Occitane au Brésil. O artista também se inspirou nas garrafas pet, muito presentes nos mercados e feiras brasileiros, para criar o design dos frascos dos itens de Capim-Limão.

Serviço
Onde encontrar: farmácias, drogarias e lojas próprias
Preço: De R$ 21 (sabonete) a R$ 75 (água de colônia)
SAC: 0800 171 272
Site: www.loccitane.com.br 
}

Comentários ()

Blogs

Tags