A L'Occitane au Brésil, marca local do Grupo L'Occitane, entre no
segmento de produtos infantis com o lançamento da linha Bagunça.
Pensada
para crianças com idade entre três e oito anos, os produtos são
hipoalergênicos, com fórmulas 90% naturais e trazem como ingrediente a
manteiga de Bacuri. "Com o lançamento da linha Bagunça, esperamos
estender o momento de
brincadeira dos pequenos para o momento do banho, aliando segurança e
diversão. Todos os produtos são dermatologicamente testados e contam com
fórmula 90% natural, mas não deixam de lado um sensorial divertido e
que encantarão as crianças" reforça Victoria Gallo, diretora de marca da
L'Occitane au Brésil.
A empresa diz que a linha de oito produtos foi criada com a participação de pais e filhos.
O
Shampoo Cabelo & Corpo (250ml, R$ 45), faz espuma
colorida; o Condicionador (250ml, R$ 43), hidrata e desembaraça os
fios, ajudando
a tirar os nós; o Sabonete Geleca (250ml, R$ 39) tem formato único e
gera uma
espuma cremosa, limpando suavemente a pele e deixando-a com um toque
macio. O Sabonete em barra (75g, R$ 14) tem formato divertido e colorido
e está disponível em verde e vermelho. Além disso, a linha Bagunça
conta com Spray de pentear (120ml, R$ 43), Água de Colônia sem Álcool
(100ml, R$ 69) e o Refil do Shampoo Espuma Cabelo & Corpo.
A designer catarinense Renata Moura é a responsável pela identidade visual da linha, que traz os momentos de brincadeiras para as cores e ilustrações das embalagens. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e virtual da L'Occitane au Brésil.