Keune Haircosmetics comemora 20 anos de Brasil

Celebração aconteceu em um grande evento, na Ópera de Arame, em Curitiba - PR

A marca holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de existência mundial, comemorou o sucesso de duas décadas no Brasil em um evento especial realizado nos dias 4 e 5 de outubro, em Curitiba, Paraná, cidade-sede de sua sucursal brasileira. Sediada na Ópera de Arame, um dos símbolos emblemáticos da cidade, a celebração contou com a presença de mais de mil pessoas, dentre elas distribuidores e suas equipes, profissionais da área de beleza e parceiros da marca.

Na cerimônia de abertura do evento, foram feitas homenagens à Gerson Raskin, presidente da Keune no Brasil, que recebeu das mãos de George Keune, Diretor Internacional da Keune Haircosmetics, uma placa de agradecimento por fazer há 20 anos parte da família Keune. Durante as homenagens, Paulo Cordeiro, presidente da Intercoiffure Brasil, entregou a Gerson Raskin um Prêmio de reconhecimento ao trabalho desenvolvido com a Keune Haircosmetics.

Além disso, todos os distribuidores da marca foram chamados ao palco, para que pudessem receber flores em gratidão à dedicação e contribuição para o crescimento da marca no país. “Tenho muito orgulho de ser um dos primeiros empresários a investir na descentralização da distribuição no Brasil. Valorizamos e acreditamos em nossos distribuidores como disseminadores dos nossos produtos.”, afirma Gerson Raskin.

O segundo dia a programação contou também com o Atelier da Pivot Point, que fez a releitura dos três temas apresentados por Georgy Kot: “Hope, Faith e Love”, porém em looks de corte e coloração, ao invés de penteados. Os educadores Elton Nunes e Camila Salles reinterpretaram os temas em um contexto contemporâneo e criativo. A partir da metodologia da Academia, foram apresentadas técnicas de cortes em cabeças de bonecas e em modelos masculinos e femininos.

A celebração também contou com presenças ilustres que complementaram as comemorações. Mariana Weickert, modelo e apresentadora, foi mestre de cerimônia de abertura do evento, conduzindo a festividade, e Jesus Luz, DJ e modelo conhecido mundialmente, animou a festa de confraternização dos convidados.

“Esperamos que nos próximos 20 anos a Keune no Brasil continue desenvolvendo este trabalho incrível que fazem”, finaliza George Keune, Diretor Internacional da Keune Haircosmetics.


KEUNE: (41) 3342-9780
}

Comentários ()

Blogs

Tags