JustForYou anuncia parceria com healthtech para produção de medicamentos personalizados

Empresa fornecerá tecnologia de manipulação de medicamentos personalizados e entrega aos pacientes em parceria com Perceb, startup do setor de saúde e bem estar

Reconhecida como a primeira e maior marca brasileira a trazer a personalização para o mercado de haircare, a JustForYou amplia sua atuação para o segmento de saúde e bem-estar. A empresa acaba de fechar parceria com a healthtech Perceb, para quem irá fornecer serviços de manipulação e entrega de medicamentos atendendo às necessidades individuais de cada paciente. 

“Com esta parceria, começamos a plugar outras empresas que têm a ver com o nosso modelo de negócio. Hoje já não somos mais apenas uma startup de cosméticos personalizados. Estamos expandindo e nos tornando a maior plataforma  de beleza, saúde e bem-estar personalizado”, afirma Caio de Santi, CEO da JustForYou. 

A Perceb utiliza inteligência artificial para cruzar e interpretar informações fornecidas pelo paciente por meio de um formulário-consulta online, com perguntas necessárias para entender o quadro clínico de cada cliente. Os dados são enviados para a área médica da empresa, capaz de sugerir um tratamento personalizado em apenas poucos minutos. 

Após a prescrição médica e o pagamento do tratamento, a JustForYou será responsável por todo o processo que começa na manipulação dos produtos de maneira personalizada e vai até a entrega ao consumidor. Além disso, a empresa irá adicionar ao site da Perceb sua tecnologia e expertise em checkout transparente, minimizando os passos dentro da jornada de compra e garantindo uma experiência mais orgânica e prática durante o fluxo de pagamento.

"Esta parceria é extremamente valiosa. Primeiramente porque a JustForYou tem a qualidade necessária para fazermos uma entrega perfeita de medicamentos. Em segundo lugar, porque é a única empresa no Brasil com a tecnologia da personalização já em uso. São especialistas nisto”, avalia Marina del Cól, CEO e fundadora da Perceb.

A healthtech trabalha com o princípio da medicina integrativa, unindo a alopatia a outros tratamentos complementares, como suplementação, homeopatia e fitoterapia. Inicialmente, os medicamentos prescritos e vendidos pela Perceb e manipulados e distribuídos pela JustForYou são direcionados para o tratamento da herpes. A partir de outubro serão lançados novos produtos focados em saúde feminina, ampliando a atuação conjunta das duas empresas.You can find Swiss made replica watches for modern men and women here.

Choose CA cheap panerai fake watches here online.

}

Comentários ()

Blogs

Tags