Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil

Juliana Rakoza é a nova maquiadora oficial de Maybelline no Brasil
A marca de maquiagem da L´Oréal, Maybelline NY, anunciou sua nova maquiadora oficial no Brasil: Juliana Rakoza. A profissional, que iniciou sua carreira aos 19 anos, será responsável por apresentar as novidades de Maybelline NY, contribuir com a ampliação do portfólio da marca, compartilhar sua expertise e alimentar com conteúdo exclusivo os canais da marca, entre outras atividades.
 
Juliana fez cursos nos Estados Unidos e Canadá e acumula passagens por grandes salões como Studio W, MG Hair e Marcos Proença. Ela também já assinou a beleza de diversas publicações e maquiou famosas como Marina Ruy Barbosa, Claudia Raia, Maitê Proença e Sabrina Sato.
 
A maquiadora coleciona diversos prêmios, dentre eles o de Maquiadora Revelação, em 2013, e Melhor Maquiadora, em 2014, ambos pela revista Cabelos & Cia. A maquiadora também lançou o e-book “As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist”, onde ela conta um pouco de sua trajetória e dá dicas de como ter sucesso no mundo da maquiagem.
 
A chegada de Juliana Rakoza ao time de Maybelline NY marca o novo momento da marca, que quer transmitir a todas as mulheres um espírito jovem, independente e empreendedor. “Juliana se destacou em um mercado de profissionais predominantemente de maquiadores homens, legitimando o poder das mulheres através de uma trajetória de sucesso, e encorajando jovens a fazerem acontecer. Além da bagagem de mais de 10 anos de experiência de maquiagem, Juliana traz consigo valores que falam com o DNA de Maybelline NY. Com muita personalidade, espírito jovem, carisma e grande afinidade ao meio digital, recebemos Juliana como a nova maquiadora da marca no Brasil”, destaca Julia Mourton.
 
“Estou muito feliz por representar esta marca tão autêntica e que imprime tanta personalidade, como é Maybelline NY. A alta qualidade aliada à tecnologia dos produtos me dá liberdade para ser criativa e elaborar looks conceituais (de passarela) e para o dia a dia das mulheres brasileiras. Acredito que com essa parceria mais consumidoras se identificarão com a marca e aprenderão com minhas dicas de make a se sentirem ainda mais lindas”, afirma Juliana.

Compartilhe

Comentários ()

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo