Jornalistas da revista Atualidade Cosmética são coroados no Prêmio Especialistas 2018

Jornalistas da revista Atualidade Cosmética são coroados no Prêmio Especialistas 2018
A quarta edição do Prêmio Especialistas, promovido pela revista Negócios da Comunicação, coroou dois jornalistas da revista Atualidade Cosmética, da Cusman. Aûani Cusma de Paula, publisher e editor, e Rafael Mendonça, editor-assistente, foram premiados na categoria Beleza e Higiene Pessoal. A cerimônia aconteceu na noite da última terça-feira (23/10), no Teatro Cásper Líbero, em São Paulo. 

A revista Atualidade Cosmética está em seu 26º ano, sendo aclamada atualmente como a principal publicação de negócios do mercado de cosméticos, com foco editorial nas empresas e nas pessoas que fazem o mercado acontecer. É a única revista do setor que alcança todas as categorias de produtos e fala com todos os canais. Aûani está à frente do projeto da revista praticamente desde o  início da publicação, enquanto Rafael contribui com a produção de matérias e conteúdo há mais de dez anos.

O Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil em 29 áreas da economia. A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria. Neste ano, a pesquisa, que é realizada pela plataforma Negócios da Comunicação, foi enviada para 60 mil profissionais de comunicação, relações públicas e jornalistas de todo País.
}

Comentários ()

Blogs

Tags