Jontex apresenta Gel 3 em 1

Jontex apresenta uma novidade a fim de aguçar os sentidos e gerar novos momentos de intimidade e descobertas a dois: sua inovadora linha de geis 3 em 1. Jontex Gel 3 em 1 oferece três benefícios em um só produto: lubrificante íntimo com fórmula à base d’água, textura ideal para massagem (não deixa a pele grudenta) e deliciosos aromas e sabores.

O lançamento chega para completar o portfólio da marca, que acredita que os preservativos e lubrificantes podem e devem fazer parte da intimidade dos casais, estimulando novas experiências e quebrando tabus, sem deixar de lado a prevenção e a segurança.
 
O segmento de preservativos com sabor e aroma é o que mais cresce dentro do mercado e produtos diferenciados se tornam parte do dia a dia dos consumidores. Jontex investe neste segmento desde o lançamento de sua linha de preservativos flavorizados, e agora apresenta também Jontex Gel 3 em 1 nos sabores cereja e menthol. Com esse lançamento, a marca convida homens e mulheres a experimentar novas sensações e sabores, com preliminares ainda mais interessantes e mais conforto durante a relação sexual, ampliando o uso do gel.
 
“Jontex é a marca especialista em intimidade e, com este lançamento, reforça seu posicionamento, apresentando ao mercado produtos diferenciados e inovadores para estimular as descobertas a dois”, afirma Daniella Brilha, diretora de Marketing Jontex. “Jontex Gel 3 em 1 é o primeiro produto do varejo que possui três funções em um só produto. Ele é lubrificante íntimo, um perfeito gel para massagem e também traz sabor e aroma”, completa a executiva.

Serviço:
Onde encontrar: farmácias, perfumarias e supermercados
Preço: R$ 11,90
SAC: 0800 011 1145
Site: 
www.jontex.com.br
 
}

Comentários ()

Blogs

Tags