Jequiti oferece tratamento cosmético para combater a caspa

Produtos específicos podem ser usados para tratar o problema

Nos dias frios, nada melhor que banhos bem quentes, não é mesmo? Mas essa mudança de temperatura e a água superaquecida do chuveiro podem resultar em caspas. O problema é uma inflamação responsável por produzir a descamação da pele e provocar vermelhidão, coceira e ardência.
Banhos quentes em dias frios aceleram a descamação natural da pele, o que dificulta o controle das caspas. O problema é um processo crônico que não existe garantia de cura definitiva, podendo ser controlada apenas por shampoos e produtos específicos. Para controlar a saúde capilar neste período, a Jequiti recomenda a linha fyo profissional anticaspa, que remove a oleosidade do cabelo, previne 97% a coceira e limpa o couro cabeludo, proporcionando cabelos saudáveis, com 88% mais brilho e maciez, além de impedir o reaparecimento da caspa sem ressecar os fios.

Esteticamente desconfortável, as caspas podem aparecer o ano todo, e alguns hábitos normalmente adotados nos dias mais frios contribuem para o maior aparecimento delas, como lavar o cabelo com menor frequência e com água muito quente. Para cabelos mais saudáveis, o aconselhável é usar shampoo e condicionador anticaspa, sem interrupções. Para que o tratamento seja efetivo, deve-se, também, lavar os cabelos com água morna, diminuir a temperatura e o uso de secador e chapinha, além de evitar dormir com cabelos molhados ou úmidos.
   
O shampoo (250 ml) está R$ 21,50 e o Condicionador (250 ml) custa R$ 23,50. A linha pode ser encontrada por meio de uma das 200 mil consultoras espalhadas por todo o Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags