Jafra promove Dia de Beleza em São Paulo

Aberto ao público, encontro terá serviços de esmaltação, maquiador e esteticista, além da apresentação das últimas novidades em cosméticos

Na próxima quarta-feira (dia 25), a Jafra Cosméticos promoverá o evento “Experiência de Beleza”, em São Paulo, quando serão apresentados os últimos lançamentos da marca. São eles: a nova linha VIBE de maquiagem, que é baseada em um conceito de beleza espontâneo e divertido, seguindo a nova tendência de cores vibrantes e alegres; a colônia Claresta, um Floral Oriental Amadeirado que irradia luxo e feminilidade; as fragrâncias Navigo Moon para ela e para ele que, se compatibilizam, quando usadas em conjunto pelo casal e Rio Girl, um perfume inspirado na beleza da cidade maravilhosa.

Destinado a consultoras e ao público em geral, serão oferecidos durante todo o dia serviços de hidratação, esmaltação e maquiador, entre outros. Haverá, ainda, exposição e demonstração da linha completa de produtos aos visitantes.

Na ocasião, serão abordadas as oportunidades do programa para consultoras independentes — atividade que se encontra em expansão no setor. O modelo de negócios Jafra proporciona uma oportunidade em vendas diretas multinível para iniciar e desenvolver o próprio negócio, de forma independente, oferecendo uma margem de lucro de até 100% — a maior do mercado nesse setor.

Serviço
“Experiência de Beleza” Jafra Cosméticos
Data: 25 de junho de 2014
Horário: das 10 às 16 horas
Local: Casa Jafra - Av. Jurema, 137 - Moema - São Paulo
Entrada gratuita

}

Comentários ()

Blogs

Tags