Jafra lança duo de fragrâncias Next2Me Elixir

Criações trazem a assinatura dos perfumistas Napoleão Bastos Jr. (IFF) e Adilson Rato (Firmenich)

A empresa de venda direta Jafra, lança novas fragrâncias no mercado brasileiro. As novas fragrâncias Next2Me Elixir nas versões feminina e masculina, tem como proposta aproximar os casais apaixonados para que curtam o momento juntos. Seus frascos também seguem esse conceito de sedução, pois foram desenvolvidos com um design exclusivo que permite que os dois se encaixem perfeitamente.

Com uma mistura floral frutado amadeirado, o Next2Me For Her, é uma criação do perfumista da IFF, Napoleão Bastos Jr., que proporciona um nível de sedução ímpar com a combinação das notas de pêssego, limão, pêra e cassis, que juntam-se à nota doce de anis, tornando a fragrância delicada, mas ao mesmo tempo elegante e sexy com o contraste do jasmin e violeta. Sua pirâmide olfativa é formulada com limão, cascas de pêssego, pêra, melão, erva-doce e cassis (saída); jasmim, lavanda e violeta (corpo); e madeira e musk (fundo).

Já a fragrância oriental amadeirado de Next2Me Him, foi desenvolvida pelo perfumista Adilson Rato, da Firmenich e brinca com os sentidos. Com uma essência masculina, elegante e sensual, a fragrância traduz uma história cativante de romance e paixão. Limão, tangerina e lavanda compõem suas notas de saída. Já, seu corpo é formulado por frésia, cedro e sândalo; e seu fundo por patchouli, almíscar e semente de cumaru.

Os dois perfumes são oferecidos em frascos de 75 ml. ao preço de R$ 118,00 cada.
}

Comentários ()

Blogs

Tags