Instituto de Embalagens adota novo modelo no Curso Completo de Embalagens

Novas disciplinas e modelo mais dinâmico para promover uma melhor experiência de aprendizado aos participantes

O mercado de embalagens exige cada vez mais competências dos profissionais e um perfil multitarefas. Foi pensando nisso que o Instituto de Embalagens desenvolveu um novo modelo que vai ser implementado no Curso Completo de Embalagens de A a V Online e Presencial que começa no dia 21 de março. 

O conteúdo programático ganhou novas disciplinas que tornam o curso mais atual, como Inteligência Artificial, Indústria 4.0, Economia Circular, Nova Regulamentação Nutricional para Embalagens, Conceitos de Inovação e Mercado Global de Embalagens. “A mudança tem como objetivo conversar com a realidade atual e melhorar a experiência de ensino e aprendizado de professores e participantes”, afirma Assunta Napolitano Camilo, diretora do Instituto de Embalagens. 

Novos professores também estão entrando para o time do Instituto de Embalagens, entre eles, Cristiano Wuerzius, CEO da PackIOT; Antonio Cabral, coordenador da pós-graduação em Indústria 4.0 da Mauá; Alexandre Novachi, diretor de assuntos regulatórios e científicos da ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos); Luiz Serafim, head de marketing da 3M, Adam Page, diretor de pesquisa e relatórios da Smithers. 

O material didático dos cursos será composto pelos livros da coleção Better Packaging Better World, Embalagem Melhor Mundo Melhor e Embalagem de Alumínio, cartilha ambiental Nós, as Embalagens e o Meio Ambiente, além do Kit de Referências de Embalagens. 

Mais dinâmico
Choose CA cheap panerai fake watches here online.

Para tornar o curso mais dinâmico, os participantes terão mais aulas com a opção de ser assistidas ao vivo e/ou presencialmente. Além de mais tempo para aprofundarem seus conhecimentos. As aulas gravadas ficarão disponíveis por no mínimo cinco dias cada, e algumas delas, duas semanas após a última aula do curso. 

Outra importante novidade para promover maior interação dos participantes durante as lives ao vivo são os desafios de conhecimento sobre embalagens. Os vencedores serão premiados. A participação nas lives também contará como hora-aula. 

Serviço: 

Curso Completo de Embalagens Online e Presencial

Quando: 21 de março a 01 de abril 

Apresentação dos projetos: 13 de abril 

Inscrições: https://institutodeembalagens.com.br/shop/curso-completo-de-embalagens-do-aco-ao-vidro/

Desconto de 10% para os leitores de Atualidade Cosmética

}

Comentários ()

Blogs

Tags